Menu
Segunda Liga 4ª Jornada

Fafe – Santa Clara (Segunda Liga)

Num fim-de-semana em que as competições nacionais estão interrompidas para disputa de compromissos internacionais, a Ledman Liga Pro poderá ficar a conhecer um novo líder. Os açorianos do Santa Clara deslocam-se a Fafe de olhos postos na liderança, cientes de que uma vitória permite ultrapassar o Portimonense e assumir o primeiro posto da pauta classificativa. Encontro entre duas equipas que ainda não perderam na atual edição da Ledman Liga Pro.

Estreante no segundo escalão do futebol nacional, a experiência da Associação Desportiva de Fafe tem corrido de forma positiva. Ao cabo de quatro rondas, o conjunto do norte do país é uma das equipas que ainda não sofreu qualquer desaire. O embate com o Santa Clara constitui o segundo encontro oficial na atual edição do segundo escalão, depois de ter empatado a dois golos com o Freamunde na segunda jornada. Nos restantes três encontros que disputou até à data, o Fafe empatou no terreno do SC Braga B e conquistou duas vitórias de modo consecutivo frente ao Sporting B (2-4) e ao Olhanense (2-3). Se vencer, o Fafe ascende ao terceiro lugar da pauta classificativa ao cabo de cinco jornadas.

Agostinho Carvalho é baixa confirmada para a receção ao Santa Clara. O defesa do Fafe vai cumprir castigo depois de ter sido expulso por acumulação de amarelos no embate com os algarvios do Olhanense, na última jornada. Alan Júnior, dianteiro do Fafe, é o melhor marcador da Ledman Liga Pro com cinco golos marcados até à data.

Onze Provável: José Marçal, Dmytro Lytvyn, Daniel Materazzi, João Pedro, Ricardo André, Vasco Cruz, Silvestre Pinheiro, Landinho, Evandro Brandão, Alan Júnior, Ferrinho

segunda ligaO Santa Clara está a ser uma surpresa agradável nesta etapa inicial da Ledman Liga Pro. O clube açoriano apresenta um percurso 100 por cento vitorioso ao cabo de quatro rondas e quer dar continuidade ao atual ciclo na deslocação a Fafe, depois de já ter triunfado em duas deslocações exigente na atual temporada – na primeira eliminatória da Taça da Liga foi vencer a Portimão (0-1) e também triunfo no Municipal de Coimbra, frente à Académica (0-1). Nos Açores, o Santa Clara também tem vencido sempre pela margem miníma, tendo levado a melhor sobre Vitória Sport Clube B (0-1), Famalicão (2-1) e Gil Vicente (1-0). A possibilidade de assumir a liderança em caso de vitória é um factor que estimula o Santa Clara, apostado em pontuar no norte do país para poder igualar ou ultrapassar o Portimonense na pauta classificativa. Os comandados de Daniel Ramos querem voltar a brilhar fora de portas.

Onze Provável: Serginho, João Dias, Acciolu, Victor Massaia, Igor Rocha,Diogo Santos, Hugo Santos, Pedro Pacheco, Paulo Clemente, Rafael Batatinha, Dennis Pineda

Jogo de tripla no Parque Municipal dos Desportos, em Fafe. Adivinha-se uma partida equilibrada entre dois emblemas que medem forças pela primeira vez e iniciaram a atual edição da Ledman Liga Pro da melhor forma. O factor casa confere algum favoritismo ao Fafe, mas o Santa Clara já demonstrou que é uma equipa forte na condição de visitante. À imagem do que tem acontecido em todos os jogos oficiais disputados até agora, é provável que os açorianos consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Santa Clara Para Marcar 1.50 Betrally
Fafe logo
Fafe
  • País: Portugal
  • Estádio: Parque Municipal dos Desportos de Fafe
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Santa Clara logo
Santa Clara
  • País: Portugal
  • Estádio: São Miguel
  • Cidade: Ponta Delgada
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos