Menu
  • 28 fevereiro
  • 19:30
  • Bet365

Évian TG – Nantes (Liga Francesa)

No Estádio Parque dos Desportos, o Évian TG recebe o Nantes, em jogo a contar para a jornada 27 da Liga Francesa. A equipa da cidade de Thonon-les-Bains chega a este embate classificada na 17ª posição da tabela da Ligue 1, com 24 pontos, o que é resultado de 5 vitórias, 9 empates, 12 derrotas, 25 golos marcados e 43 sofridos, nos 26 jogos do campeonato já jogados.

Orientados por Pascal Dupraz, os homens do Évian, nos cinco últimos jogos empataram por três vezes e perderam em duas. Tendo todos os jogos contado para a Ligue 1, dois dos três empates foram conseguidos em casa, diante do AC Ajaccio, a uma bola, e do Lille, a duas bolas, enquanto que o terceiro foi também roubado a uma bola na casa do Montpellier. Já os desaires foram ambos sofridos enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, nos terrenos de Lyon e Bordéus, por 3-0 e 2-1, respectivamente. No fim de contas, foram 5 os golos marcados e 9 os sofridos pela equipa do Évian nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Pascal Dupraz terá ainda que lidar com algumas baixas no seu plantel, sendo elas, por lesão, Johann Durand, Kassim Abdallah, Diaranke Fofana, Nadjib Baouia e Eric Tie Bi, e ainda, por suspensão Olivier Sorlin.

Onze Provável: Bertrand Laquait – Daniel Wass, Cédric Mongongu, Aldo Angoula e Youssouf Sabaly – Cédric Barbosa, Kevin Bérigaud e Djakaridja Koné – Túlio de Melo, Pape Sougou e Marco Rubén.

Liga FrancesaO Nantes viaja até Thonon-les-Bains numa altura em que tem vindo a perder lugares na tabela classificativa, encontrando-se agora na 14ª posição da Ligue 1, com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates, 13 derrotas, 23 golos marcados e 28 golos sofridos, nos 26 jogos do campeonato que já jogaram. Nos últimos cinco jogos os homens orientados por Michel Der Zakarian somaram quatro derrotas e um empate, estando mesmo sem vencer desde os dia 15 de Janeiro. Das quatro derrotas que sofreram nos cinco últimos jogos, três foram-lhes impostas em casa, a contar para o campeonato diante de Lyon e Rennes, por 2-1 e 3-0, tendo ainda sido derrotados no seu reduto pelo PSG, na meia final da Taça da Liga Francesa, por 2-1. Já a restante derrota foi sofrida em partida do campeonato jogada na casa do Sochaux, por 1-0, enquanto que o empate foi arrancado a zeros na casa do Nice, também a valer para o campeonato. Fazendo contas aos golos, foram apenas dois os marcados e 8 os sofridos pela equipa do Nantes nestes cinco últimos jogos.

Para complicar ainda mais a situação, estão de fora das contas do técnico, por lesão, Jordan Veretout, Banel Nicolita e Fernando Aristeguieta, e ainda, por suspensão, Filip Djordjevic.

Onze Provável: Rémy Riou – Issa Cissokho, Oswaldo Vizcarrondo, Papy Djilobodji e Olivier Veigneau – Birama Touré, Lucas Déaux, Alejandro Bedoya e Rémi Gomis – Serge Gakpé e Ismaël Bangoura.

Tendo estes dois emblemas defrontado-se por apenas três vezes ao longo das suas histórias, o Évian conseguiu arrecadar três vitórias contra apenas uma do Nantes.

Nantes 3-0 Évian TG  Ligue 1 2013/2014
Évian TG 3-0 Nantes  Ligue 2 2010/2011
Nantes 0-1 Évian TG  Ligue 2 2010/2011

É então de esperar que este seja um jogo entre duas equipas que muito querem subir na tabela, de modo a afastarem-se da zona de descida. Espera-se então um futebol ofensivo por ambas as partes, com o Évian a ser considerado favorito devido ao mau momento que o Nantes enfrenta.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Évian TG 2.10 Bet365
Evian TG
Évian TG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Desportos
  • Cidade: Thonon-les-Bains
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos