Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Wolverhampton (Premier League)

No mítico Goodison Park haverá, nesta 25ª jornada da Premier League, um duelo de Portugueses. O Everton de Marco Silva, e o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, estão a fazer uma época muito idêntica, pelo menos no que respeita aos pontos conquistados. Os wolves são somam mais dois pontos que os toffees, e isso traduz-se no facto de estarem de “braço dado” na tabela classificativa da Premier League. No entanto, as expectativas têm sido muito diferentes nas duas equipas. Nos toffees esperava-se bem mais, e por isso entende-se a contestação a Marco Silva. Do lado do Wolverhampton a permanência continua a ser o objectivo máximo, para esta época, e para já está um objectivo perfeitamente alinhado. Um duelo que promete, até tendo em conta a capacidade que os wolves têm mostrado, na condição de visitante.

O Everton e os seus adeptos esperavam mais, quando a época se iniciou a temporada. O “desconto” inicial, pelo facto de ser a primeira temporada de Marco Silva, e também pela questão dos reforços que chegaram muito tarde, e claro o tempo que o treinador português iria precisar, tudo isso foi tido em conta. O que os adeptos do Everton já não aceitam é o facto da equipa não apresentar uma evolução com alguma consistência. As jornadas passam e o Everton continua a ser uma equipa muito oscilante, capaz de vncer (1-5) no terreno do Burnley, como depois não marcar qualquer golo em Brighton (1-0), e em casa com o Leicester (0-1).

Esse é ponto principal, uma vez que se aceita o 8º lugar que a equipa ocupa, neste momento, na Premier League. Além disto, os toffees foram recentemente eliminados da Taça de Inglaterra, e por um clube que milita no championship. Tudo isto tem pesado, e hoje Marco Silva é um treinador sob muita pressão, principalmente por parte da massa adepta. A vitória, na última ronda, no terreno do Huddersfield (0-1) poderá ter sido importante, mas de pouco deverá valer, se agora os toffees não derem continuidade às vitórias em casa. Aliás, o Everton apenas venceu 1 dos últimos 5 jogos realizados no Goodison Park.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Kane, Zouma e Baines – Davies, André Gomes, Sigurdsson, Richarlison e Bernard – Clavert-Lewin

Premier LeagueO Wolverhampton está a fazer um campeonato tranquilo, e para já a superar as expectativas, uma vez que se anteviam maiores dificuldades, tendo em conta o regresso à Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo percebeu, desde bem cedo, que muita dessa dificuldade teria de ser colmatada com jogadores experientes, e com provas dadas. Por isso, a inclusão de Rui Patrício, João Moutinho ou Jiménez vieram capacitar a equipa com um maior índice competitivo.

Os wolves somam 33 pontos, apenas menos 2 que o seu adversário, o Everton, e atravessam novamente uma excelente fase. Nos últimos 5 jogos venceram 3, empataram 1, e apenas registam 1 derrota, e no terreno do Manchester City. A vitória categórica, na última jornada, diante do West Ham faz crescer ainda mais a expectativa para esta deslocação a Liverpool. O facto de registar apenas 4 derrotas nas 11 deslocações efectuadas, nesta Premier League, deixa bem clara a competitividade dos wolves.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Rúben Neves, Dendoncker, João Mourinho, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

O Everton não tem sido uma equipa fiável, jogando no seu reduto, e por isso mesmo me afasto de imediato da linha do moneyline. Aliás, vejo boa capacidade para o Wolverhampton responder, e estes sim têm provado muita consistência, na condição de visitantes. Claro que vou respeitar o facto do Everton jogar em casa, e também a extrema necessidade em vencer. Marco Silva está sob pressão, e se não ganhar este jogo a contestação poderá subir ainda mais de tom. Por isso, antevejo um jogo movimentado, e com forte probabilidade de ambas equipas fazerem pelo menos um golo. Apenas não registo o over 2.5, porque um empate, mesmo a uma bola poderá ser um bom resultado para o Wolverhampton. Assim, ambas equipas marcam golo, cotado a 1.68 é a minha aposta para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam golo 1.68 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 94
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 48
  • Próg. errados 36
comments powered by Disqus

Últimos jogos