Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – West Ham (Premier League)

O Everton e o West Ham colocam-se frente a frente este domingo no Goodison Park, num desafio a contar para a 5ª jornada da Premier League. O Everton entra neste 5º desafio do campeonato inglês sem ainda ter provado o sabor da derrota, mas a turma de Marco Silva ainda está à procura de consistência, estando ainda por somar duas vitórias consecutivas esta época. Do outro lado chega um West Ham que está a realizar um terrível arranque de temporada, tendo perdido todos os jogos do campeonato.

Everton ocupa o 7º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória e 3 empates, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. O Everton chega aqui sem ter ainda perdido nenhum jogo desde o início do campeonato, tendo também triunfado no encontro da Taça da Liga sobre o Rotherham. Marco Silva está a conseguir um arranque de temporada positivo, mas precisa de conseguir mais consistência nos seus resultados, sendo que apesar de não ter sido derrotado, o treinador português ainda não conseguiu vencer duas vezes consecutivas. A equipa actuou duas vezes em casa para o campeonato, venceu uma vez e empatou a restante, contabilizando 3 golos marcados e 2 golos sofridos.

Como é habitual numa equipa treinada pelo português, os Toffees são aguerridos e nunca dão um lance por perdido, mas o facto de terem sofrido golos em todos os seus jogos disputados é sinal de que algo não está bem na parte mais recuada do terreno, e as bolas-paradas têm sido uma das suas grandes lacunas defensivas. Ofensivamente a equipa tem trabalhado bem, marcou em todos os jogos, opta por dar largura ao jogo e demonstra qualidade nos ataques pelos corredores. Ainda assim, Marco Silva vê uma lista de lesões bem grande nesta fase madrugadora da prova, e isso poderá dificultar-lhe a vitória diante dos seus adeptos.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados até aqui, o Everton apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Wolverhampton. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Southampton, um empate por 2-2 em terreno do Bournemouth, uma vitória por 3-1 na recepção ao Rotherham, para a Taça da Liga, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Huddersfield. Yerry Mina, McCarthy, Michael Keane, Jagielka e Coleman, lesionados, e Richarlison, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pickford – Kenny, Holgate, Zouma e Baines – Schneiderlin e Davies – Lookman, Sigurdsson e Lookman – Tosun.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o último lugar sem nenhum ponto conquistado, fruto de 4 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 10 golos sofridos. Está a ser desastroso o início de temporada para Manuel Pellegrini, que perdeu todos os quatro jogos da Premier League até aqui, estando no fundo da tabela e já 2 pontos abaixo da linha de água. A equipa venceu na 2ª ronda da Taça da Liga, em casa do modesto Wimbledon, antes da última jornada, mas acabou por falhar em conseguir pontuar na recepção aos Wolves, concedendo o golo da derrota ao cair do pano.

Os Hammers são a equipa com menos golos marcados e mais golos sofridos da Premier League, demonstram grandes lacunas defensivas e não dão sinais de criatividade ofensiva, criando grande parte das suas ocasiões de golo através de remates de fora de área, e foi o avançado Arnautovic quem apontou os únicos dois golos da equipa. A piorar as coisas, a turma londrina concedeu 7 golos nas duas deslocações do campeonato, apontando apenas 1 no processo. Os Hammers precisam obrigatoriamente de vencer, e em caso de derrota Pellegrini poderá começar a ter a “corda ao pescoço”.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Liverpool. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Bournemouth, uma derrota por 3-1 em terreno do Arsenal, uma vitória por 1-3 em terreno do Wimbledon, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Wolverhampton. Winston Redi, Lanzini e Andy Carroll continuam de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Balbuena, Diop e Cresswell – Noble e Wilshere – Snodgrass, Andersson e Antonio – Arnautovic.

O Everton venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

West Ham 3-1 Everton
Premier League 2017/18
Everton 4-0 West Ham
Premier League 2017/18
West Ham 0-0 Everton
Premier League 2016/17
Everton 2-0 West Ham
Premier League 2016/17
Everton 2-3 West Ham
Premier League 2015/16
West Ham 1-1 Everton
Premier League 2015/16
West Ham 1-2 Everton
Premier League 2014/15
West Ham 2-2(9-8 g.p.) Everton
FA Cup 14/15

O Everton ainda não foi derrotado esta temporada, mas chega aqui com uma vasta lista de lesionados, ainda que continue a apresentar um bom plantel. No entanto, tanta lesão apenas tende a cair a favor de u, West Ham que desespera pelos primeiros pontos na Premier League. É de esperar um jogo muito intenso entre duas equipas que deixam sempre tudo em campo, sendo de prever que ambas consigam chegar ao golo, já que o Everton apresenta qualidade ofensiva, mas tem concedido golos jogo atrás de jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.