Menu
  • 03 novembro
  • 13:30
  • Bet365

Everton – Tottenham (Premier League)

O Everton recebe em Goodison Park o Tottenham, em jogo a contar para a 10ª jornada da Premier League. Os Toffees chegam a esta ronda no 7º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois da saída de David Moyes para o Manchester United, o Everton chamou Roberto Martínez para liderar a equipa, e a verdade é que o técnico espanhol tem feito um trabalho muito ao nível do que Moyes havia feito no clube durante uma década, e os Toffees estão agora em posição de lutar por um dos lugares de acesso às competições europeias, estando precisamente à frente dos Red Devils na classificação. Depois da vitória por 1-0 sobre o Chelsea na 4ª jornada da Premier League, antevê-se uma partida complicada para os homens de André Villas-Boas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Everton apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 no terreno do Fulham para a Taça da Liga Inglesa, que ditou o afastamento do Everton da competição. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Newcastle, uma derrota por 3-1 no terreno do Manchester City, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hull City, e na última jornada, uma vitória por 0-2 no terreno do Aston Villa. Os Toffees chegam motivados a esta partida pelas duas vitórias consecutivas na prova, mas também pela possibilidade de ascenderem ao 3º lugar da classificação geral, depois de o Chelsea ter escorregado na viagem até Newcastle.

Para este jogo o Everton não poderá contar com Arouna Kone, Darron Gibson e Antolin Alcaraz, todos lesionados, mas John Heitinga recuperou de lesão e deverá voltar a ser opção para a partida.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 10ª jornada da Premier League no 6º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Com um dos piores ataques da Premier League neste momento, os Spurs precisam de melhorar consideravelmente o seu rendimento na competição, caso desejem lutar até ao fim pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ainda que o baixo rendimento em termos de golos, ainda não tenha prejudicado as performances da equipa em termos de vitórias na competição, estando em posição de conseguir subir ao TOP3 da classificação em caso de vitória.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao West Ham. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do Aston Villa, uma vitória por 0-2 no terreno do Sheriff para a Liga Europa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Hull City, e na última jornada, uma vitória por 8-7 após grandes penalidades na recepção ao Hull City, em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa. Com um onze pouco habitual, os Spurs viram-se aflitos para vencer o Hull City na Taça, tendo conseguido empatar por 2-2 já nos descontos do prolongamento, acabando por vencer nas penalidades com alguma sorte à mistura. Ainda assim, o Tottenham tem conseguido apresentar-se a bom nível na Premier League e está na luta pela corrida ao título.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Kyle Naughton e Danny Rose, ambos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e é expectável que André Villas-Boas volte a chamar alguns dos principais titulares que tiveram direito a descanso no confronto com o Hull City a meio da semana.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Tottenham 2-2 Everton Premier League 2012/2013
Everton 2-1 Tottenham Premier League 2012/2013
Everton 1-0 Tottenham Premier League 2011/2012
Tottenham 2-0 Everton Premier League 2011/2012

Espera-se uma partida fantástica em Liverpool, com o Everton a tentar tirar partido do facto casa para levar de vencida o Tottenham, adversário directo na tabela classificativa neste momento da prova. Os Toffees têm vindo a realizar uma excelente temporada, vêm de duas vitórias consecutivas e já demonstraram esta temporada que têm capacidade de vencer qualquer adversário no seu reduto. O Tottenham, por outro lado, vem de quatro vitórias consecutivas, procura recuperar pontos a Chelsea e Liverpool que perderam nesta ronda, e só uma vitória interessa aos homens de André Villas-Boas. Excelente jogo em perspectiva, com favoritismo para o Tottenham ainda assim.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Tottenham 0 2.075 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.