Menu
Premier League 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Tottenham (Premier League)

No encerramento da 11.ª jornada da Premier League inglesa, Everton e Tottenham vão protagonizar aquele que é, provavelmente, um dos encontros de maior cartaz do panorama futebolístico do fim-de-semana, em Inglaterra. Goodison Park, na cidade de Liverpool, será o palco do duelo entre dois conjuntos que têm ficado claramente aquém das expectativas nestas primeiras jornadas do campeonato e que, por isso, lutarão com todas as armas disponíveis pela conquista dos três pontos, que venham a permitir a Marco Silva e Mauricio Pochettino afastar alguma da pressão que se lhes tem sido sobreposta.

O Everton tem como objetivo terminar numa posição da primeira metade da tabela classificativa e tem tido um trajeto muito inconsistente, tanto que a contestação ao redor da continuidade do português Marco Silva no comando técnico tem subido de tom nas últimas semanas. O facto da equipa dos “toffees” chegar a esta jornada com apenas dois pontos a separá-la da zona de despromoção é ilustrativo daquilo que a equipa tem conseguido na Premier, onde venceu apenas três golos e sofreu mais golos daqueles que marcou.

O registo dos últimos cinco jogos é de duas vitórias e três derrotas, sendo que para o campeonato o Everton perdeu em três das últimas quatro partidas. Na última jornada, o conjunto de Marco Silva deixou-se virar na visita ao terreno do Brighton, onde perdeu por 3-2, com o golo da derrota a surgir já no final do período de descontos. Entretanto, na última terça-feira o Everton conseguiu voltar a sacudir alguma da pressão, ao vencer na receção ao Watford, por 2-0, num triunfo suado, mas que acabou por valer o apuramento para os quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa. De fora, seguem Yerry Mina, Bernard e Gbamin.

Onze Provável: Pickford – Sidibé, Keane, Holgate, Digne – Davies, André Gomes – Walcott, Sigurdsson, Iwobi – Richarlison

Premier LeagueO Tottenham segue com um trajeto bastante aproximado do Everton em termos de campeonato inglês, já que soma apenas mais dois pontos que o seu próximo adversário. Os “spurs” têm sido uma sombra daquilo que têm feito nas últimas temporadas e nem a campanha na Liga dos Campeões, onde foram goleados sem apelo nem agravo pelo Bayern Munique (7-2), tem servido para reconfortar a posição de Mauricio Pochettino, que, independentemente do excelente trabalho que tem levado a cabo no comando técnico da equipa londrina, tem sido fortemente contestado.

Nos últimos cinco jogos realizados, o Tottenham só foi capaz de vencer um, na receção europeia ao Estrela Vermelha (5-0), onde respondeu com categoria ao mau momento a nível interno. Na última semana, os “spurs” até entraram muito bem no clássico com o Liverpool, a marcar bem cedo, mas não foram capazes de trazer sequer um ponto da visita a Anfield Road, onde acabaram por perder por 2-1, perfazendo uma série de três jogos consecutivos sem ganhar na Premier League. Para a segunda visita a Liverpool no espaço de uma semana, Pochettino não poderá contar com Hugo Lloris, Erik Lamela e Danny Rose.

Onze Provável: Gazzaniga – Foyth, Alderweireld, Sánchez, Davies – Sissoko, Winks, Ndombelé – Lo Celso – Son Heung-Min, Kane

Este terá tudo para ser um jogo disputado com níveis de intensidade muito elevados, uma vez que as duas equipas chegam a esta partida a precisar urgentemente de reagir no campeonato, onde não têm tido uma prestação minimamente de acordo com as expectativas e também o investimento feito. A jogar perante o apoio dos seus adeptos, o Everton deve tentar assumir as despesas da partida, perante um Tottenham intermitente mas com potencial para elevar bastante mais o nível exibicional, até porque estará perante um Everton instável e que poderá sucumbir psicologicamente perante um cenário momentâneo mais adverso. Defensivamente, as duas equipas têm ficado muito longe do desejável e, portanto, será um mercado a explorar o somatório de ambas as equipas a marcar e o total de golos de mais de 2,5 golos. Um cenário que cota a 1.71 na Betclic e que se prevê como um bom investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.71 Betclic
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos