Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Tottenham (Premier League)

O Everton e o Tottenham colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Goodison Park, num desafio a contar para 18ª jornada da Premier League. O momento de forma do Everton tem estado em queda e chega aqui sem nenhuma vitória nos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato inglês, já 10 pontos abaixo do 5º classificado Arsenal. Do outro lado, chega um Tottenham motivado depois de ter avançado até às meias-finais da Taça EFL, onde terá pela frente o Chelsea.

Everton ocupa o 8º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 22 golos sofridos. O conjunto comandado por Marco Silva está em forma descendente e chega aqui sem nenhuma vitória nos últimos quatro jogos consecutivos, perdendo contra o Liverpool (1-0) e Manchester City (3-1), e empatando contra o Newcastle (1-1) e Watford (2-2) pelo meio. Os Toffees estão já afastados do top-5 da tabela, vendo o Arsenal em 5º lugar com 10 pontos de vantagem. O Everton conta já com 9 jogos disputados dentro de portas, venceu 5 e perdeu apenas 1, contabilizando 16 golos marcados e 9 golos sofridos.

No entanto, a equipa não perdeu nenhum dos últimos 6 desafios aqui disputados para o Premier League, venceu os primeiros 4 e empatou os restantes 2 dessa sequência. Aqui, o Everton enfrenta uma das equipas em melhor forma do campeonato, a única equipa do top-6 que ainda não enfrentou esta temporada, tendo falhado em vencer contra todas as restantes do top-6. Idrissa Gueye está em dúvida para este desafio. Marco Silva tem tentado adoptar um estilo de jogo com 3 defesas, mas isso parece não estar a dar certo, e deverá reverter para um 4-2-3-1 aqui, possivelmente com Zouma a sair do onze inicial.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Keane, Mina e Digne – Gomes e Davies – Walcott, Sigurdsson e Bernard – Richarlison.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 39 pontos, fruto de 13 vitórias e 4 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de vencerem o Southampton (3-1), Leicester City (0-2) e Burnley (1-0), tudo em jogos para o campeonato, os Spurs foram vencer ainda a meio da semana em terreno do Arsenal (0-2), qualificando-se assim para as meias-finais da Taça EFL, onde irá enfrentar o Chelsea. Para a Premier League, o Tottenham venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos, perdendo pelo meio às mãos do Arsenal (4-2). Fora de portas os Spurs apresenta um bom registo de resultados, com a equipa a ter vencido 8 das 10 deslocações realizadas na Premier League, perdendo as restantes 2, contabilizando 19 golos marcados e 10 golos sofridos.

Além disso, os Spurs venceram 6 das últimas 7 deslocações. Contudo, Mauricio Pochettino vê uma enorme as lesões a nível de meio-campo a amontoarem-se, com Victor Wanyama, Mousa Dembele e Eric Dier todos de fora, lesionados, juntando-se ainda Serge Aurier e Vincent Janssen, também lesionados. Os Spurs poderão acusar alguma fadiga neste desafio depois de uma árdua batalha contra os Gunners a meio da semana. No entanto, tudo indica que Pochettino rodará pouco, ou nada, o seu melhor onze antes do arranque do boxing day. Vencer aqui é imprescindível para os Spurs, que têm o Chelsea a persegui-los com apenas 2 pontos a menos.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Davies e Rose – Sissoko e Winks – Eriksen, Alli e Heung-Min – Kane.

Desde 2012 que o Everton não vence um confronto directo com o Tottenham, e os Spurs venceram os últimos 3 desafios frente aos Toffees, contabilizando um total de 10 golos marcados e apenas 2 sofridos. Os Spurs chegam aqui com armas suficientes para conquistarem os 3 pontos, tendo pela frente um Everton em baixo momento de forma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.15 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3133
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos