Menu
  • 29 dezembro
  • 15:00
  • Bet365

Everton – Southampton (Premier League)

O Everton recebe o Southampton em partida a contar para a 19ª jornada da Premier League, no Goodison Park. Os Toffees chegam a esta partida na 5ª posição do campeonato com 34 pontos, menos 2 que o 4º Liverpool e mais 1 que o Newcastle, 5º. Esta classificação é então o resultado de 18 partidas disputadas onde o clube alcançou 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, tendo para isso apontado 29 e sofrido 17 tentos.

O Goodinson Park é então o palco de mais uma partida da mais competitiva liga de futebol mundial, onde o Everton conseguiu nas últimas cinco partidas três vitórias, um empate e uma derrota, tendo esta, a segunda do ano na liga, acontecido na recepção ao Sunderland, por 1-0. O empate foi concedido a jogar como equipa visitante no reduto do Arsenal, a uma bola, enquanto que das vitórias, duas foram alcançadas com o estatuto de equipa visitante, diante do Manchester United, por 1-0, e do Swansea, por 2-1, enquanto que a restante foi alcançada em casa por 4-1 diante do Fulham, tendo neste curto percurso apontado 8 golos e sofrido apenas 4, tendo mantido a sua baliza inviolada apenas na partida diante do United.

Para esta partida Roberto Martínez, técnico do Everton, não poderá contar com Tim Howard nem Gareth Barry, que se encontram suspensos, enquanto que lesionados estão Darron Gibson, Arouna Kone e Gerard Deulofeu, sendo certa a sua ausência desta partida. Em sentido inverso, espera o treinador que estejam Leighton Baines e Kevin Mirallas, com o primeiro a ter falhado os seis últimos jogos, depois de se lesionar diante do Liverpool, enquanto que o segundo foi substituído por lesão na derrota diante do Sunderland, mas espera-se que já esteja apto para este embate.

Onze Provável: Joel Robles – Phil Jagielka, Sylvain Distin, Séamus Coleman e Leighton Baines – James McCarthy, Ross Barkley, Leon Osman e Steven Pienaar – Romelu Lukaku e Kevin Mirallas.

premier leagueO Southampton chega a esta partida na 9ª posição da tabela com 27 pontos, o que é resultado de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas nas 18 partidas da Premier League até agora disputadas, onde marcaram 25 e sofreram 18 golos. Nas cinco últimas partidas os Saints conseguiram apenas vencer uma, tendo empatado duas e perdido outras duas. A vitória aconteceu precisamente na última partida do campeonato, na casa do Cardiff City, por 3-0, enquanto que os empates foram cedidos a Manchester City e Newcastle, ambos a uma bola, tendo o primeiro jogo sido disputado em casa e o segundo fora. Já as derrotas aconteceram ambas em casa e pelo mesmo resultado de 3-2, primeiro diante do Aston Villa e a segunda diante do Tottenham. Em matéria de golos, os homens de Mauricio Pochettino apontaram 9 enquanto sofreram 8, o que demonstra a facilidade com que a equipa marca e sofre golos.

Para esta partida o argentino Mauricio Pochettino, treinador dos Saints, não poderá contar com Artur Boruc, Victor Wanyama nem Guilherme do Prado, enquanto Dejan Lovren, Nathaniel Clyne e Dani Osvaldo continuam sob observação, sendo a sua participação na partida diante do Everton ainda uma incógnita.

Onze Provável: Paulo Gazzaniga – Dejan Lovren, José Fonte, Danny Fox e Luke Shaw – Steven Davis, Jack Cork, Adam Lallana e Calum Chambers – Rickie Lambert e Jay Rodriguez.

Nos últimos 10 anos estes dois emblemas encontraram-se por 6 ocasiões, tendo o Everton saído vencedor em duas, ambas a jogar em casa, enquanto que as 4 restantes partidas terminaram em empate.

Southampton 0-0 Everton  Premier League 2012/2013
Everton 3-1 Southampton  Premier League 2012/2013
Southampton 2-2 Everton  Premier League 2004/2005
Everton 1-0 Southampton  Premier League 2004/2005
Southampton 3-3 Everton  Premier League 2003/2004
Everton 0-0 Southampton  Premier League 2003/2004

Espera-se então que esta seja uma partida dividida, com ambas as equipas a tentarem tomar o controlo das operações, encontrando-se para isso em clara vantagem o Everton, visto que joga como equipa anfitriã. Ainda assim, o Southampton não deixa de ser a mesma equipa perigosa a que tem habituado os adeptos, contando para isso com a excelente forma em que se encontra Jay Rodríguez e ainda Rickie Lambert, que serão um perigo à solta para as redes do Goodison Park.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Everton 1.83 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos