Menu

Everton – Real Madrid (Amigável Internacional)

Na primeira meia-final do International Champions Cup, a disputar-se nos Estados Unidos da América, o Everton irá defrontar o Real Madrid de Carlo Ancelotti. A equipa inglesa bateu a Juventus na marcação de grandes penalidades, depois de ter empatado a uma bola nos noventa minutos, enquanto, por seu lado, os espanhóis derrotaram os Los Angeles Galaxy por 3-1.

O Everton, com o espanhol Roberto Martínez como treinador, vai convivendo com as grandes equipas mundiais, adaptando-se a uma realidade que foi sendo construída, ao longo dos últimos anos, por David Moyes. Com a saída do técnico escocês para o Manchester United, o conjunto de Liverpool conseguiu manter, pelo menos para já, todas as suas estrelas, juntando importantes contratações, onde se destacam o paraguaio Alcaraz e o costa-marfinense Arouna Koné, ambos vindos do Wigan, e o craque espanhol Deulofeu, emprestado pelo Barcelona. Na partida frente à Juventus, nenhum deles entrou no onze, algo que poderá vir a acontecer durante os próximos encontros. O Everton começou a pré-temporada a perder com o Áustria Viena, 1-2, seguindo-se vitórias frente ao Accrington Stanley (4-1) e Blackburn Rovers (3-1), antes do encontro com a Juventus. Tim Howard continua, de pedra e cal, na baliza dos Toffees. Stones, Jagielka, Distin e Baines compuseram a linha defensiva de Roberto Martínez, enquanto, no meio-campo, Coleman e Gibson surgiam em posição central, com Mirallas e Pienaar a ocupar as faixas. Fellaini, por sua vez, vem sendo utilizado no apoio a Anichebe. Lee Osman, Ross Barkley e Gerard Deulofeu poderão estar entra as escolhas do técnico para a partida frente à Real.

Amigável InternacionalCarlo Ancelotti continua a tentar organizar a sua ideia de futebol com a equipa do Real Madrid, sendo que, perante um adversário como o LA Galaxy que se apresentou sem boa parte das suas principais estrelas, não teve dificuldades para garantir a vitória, com Di María e Benzema, por duas vezes, a marcarem os golos. O tema Cristiano Ronaldo vai ganhando novos contornos depois do técnico italiano ter anunciado “liberdade” para que o português escolhesse a zona do campo onde pretende evoluir. O certo é que, até agora, o internacional luso ainda não fez uma exibição de encher o olho. A defensiva apresentada pelo Real com o Galaxy incluiu a presença de Mateos e Cheryshev, junto de Carvajal e Pepe, algo que não deverá voltar a acontecer no encontro com o Everton, com Arbeloa e Sérgio Ramos a entrarem, muito provavelmente, nas escolhas de Ancelotti. Khedira, Ozil e Benzema são outros jogadores que deverão entrar no onze, mantendo-se, provavelmente, Modric e Di María, este último a dar todos os sinais de que espera manter-se como aposta regular do técnico italiano, pelo que oferece de velocidade e imprevisibilidade ao conjunto. Isto, claro, enquanto não chegar Bale.

Real Madrid e Everton cruzaram-se apenas uma vez, em 1987, num jogo particular realizado no Santiago Bernabéu, onde a vitória sorriu ao conjunto espanhol, por 6-1.

Apesar do favoritismo estar todo do lado da equipa espanhola, será interessante ver o comportamento do Everton, sobretudo a nível defensivo, onde a equipa de Roberto Martínez poderá tentar equilibrar as contas, frente a um Real Madrid com uma capacidade ofensiva bastante elevada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Real Madrid -1.5 1.87 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos