Menu
Premier League 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Newcastle (Premier League)

Puro meio da tabela na Premier League, na noite de segunda-feira, com o Everton a receber o Newcastle. A equipa de Liverpool tem apenas um ponto de vantagem sobre os Magpies, mas neste jogo não haverá qualquer tipo de animosidade ou ansiedade. A temporada de cada conjunto está garantida, sendo agora apenas uma questão de um lugar acima ou abaixo na tabela final.

O Everton vai terminar a temporada bem perto de uma posição que estava entre as ambicionadas no início da temporada. Pertencer ao Top 8 é um sinal de elevação nesta Premier League, de convivência com os emblemas mais poderosos, abrindo a possibilidade de uma presença europeia. Mas o Everton, este ano, não foi nada disso. A equipa começou a época a sonhar com Liga dos Campeões e a viver uma série de péssimos resultados que levou à saída de Ronald Koeman. Sam Allardyce conseguiu recuperar a equipa para a sua posição natural, muito devido à qualidade do plantel, mas o que aconteceu no início da época teve mais impactos do que o dos resultados. Basicamente, desacreditou um projeto que entendia os Toffees como uma equipa que poderia estar entre os grandes, deslocando-o para o melhor dos “outros”. Pode ser que, neste momento, essa caracterização esteja mais perto da realidade, mas não deixa de ter um certo sabor amargo. Nos últimos três jogos, o Everton não venceu nenhum jogo, uma derrota frente ao Manchester City e dois empates, com Liverpool e Swansea City. Larga é, também, a lista de jogadores lesionados. McCarthy, Stekelenburg, Sigurdsson, Holgate e Mangala são todos cartas fora do baralho.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Jagielka, Keane, Baines – Gueye, Schneiderlin – Walcott, Rooney, Bolasie – Tosun.

Premier LeagueO Newcastle vive um bom momento e aparenta vir a terminar a Premier League deste ano em alta, lutando por entrar nos oito primeiros lugares e conseguindo um feito que muitos consideravam difícil no início da temporada. Rafael Benítez parece ter ganho a aposta ao aceitar pegar na equipa ainda no Championship. Conseguiu a promoção, adaptou-se rapidamente às exigências do escalão maior e devolve a capacidade de sonhar e o orgulho aos adeptos Magpies. Este período é consideravelmente positivo tendo em conta que o Newcastle vem de quatro vitórias consecutivas, frente a Southampton, Huddersfield e Arsenal, em casa, para além de ter ido ganhar a Leicester. Agora, em Liverpool, tem o Everton pela frente, num jogo que poderá valer o dobro dos pontos no cumprimento do objetivo de subir mais um degrau na classificação final. Christian Atsu, lesionado, é ausência forçada nesta deslocação.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Lascelles, Lejeune, Dummett – Ritchie, Diamé, Shelvey, Kenedy – Pérez – Gayle.

Na primeira volta, o Everton venceu por 1-0 em Newcastle, confirmando a tendência dos últimos encontros na Premier League.

Mas as coisas poderão ter mudado um pouco de figura. Sendo certo que o Everton continua a ter uma equipa de nível superior ao seu adversário, o bom momento do Newcastle permite-lhe viajar com enorme segurança e tudo indica que estará na luta pelos pontos na noite de segunda-feira.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.