Menu
Premier League 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Manchester United (Premier League)

Mourinho viaja com os seus Red Devils até Goodison Park no último dia do ano, às voltas com uma crise de avançados. Lukaku sofreu um traumatismo craniano frente aos Saints e Ibra estará mais um mês de fora com problemas no joelho. Com o terceiro empate seguido o Manchester United foi ultrapassado pelo Chelsea e já tem o Liverpool por perto. O Everton perdeu em casa do Bournemouth, interrompendo assim uma sucessão de oito jogos sem derrotas, em todas as competições.

Aos poucos o Everton tem vindo a fazer a recuperação que se esperava. Foram oito jogos seguidos sem perder (5V/ 3E), em todas as competições, que o empurraram para a metade superior da tabela, o lugar que, pela lógica, devia ser o seu. Está na nona posição, com os mesmos vinte e sete pontos que o Leicester City, dois a mais que o Watford. De qualquer forma, a sucessão de jogos de dezembro parece estar a começar a pesar no plantel que ainda tem vários elementos lesionados. Três dos cinco jogadores entregues ao departamento médico são defesas o que limita e muito a necessária rotação – Funes Mori, Seamus Coleman e Leighton Baines aos quais se juntam Stekelenburg, e Ross Barkley. Depois de empatar com Chelsea  e West Brom a zeros, os Toffees caíram vítimas dos Cherries(2-1) em Dean Court, no sábado passado. Idrissa Gueye ainda reduziu mas não foi o suficiente para impedir que a dobradinha de Ryan Frasier valesse ao AFC Bournemouth os três pontos.

Na próxima sexta-feira o Everton enfrenta o rival de Merseyside na eliminatória da Taça de Inglaterra e na jornada seguinte irá ao terreno do Tottenham.

Onze Provável: Pickford – Kenny, Keane, Williams, Martina – Gueye – Bolasie, Rooney, Davies, Sigurdsson – Calvert-Lewin.

No espaço de uma semana o ManPremier Leaguechester United concedeu o terceiro empate consecutivo – Leicester City (2-2), Burnley FC (2-2) e Southampton (0-0) – e foi ultrapassado na tabela classificativa pelo Chelsea. A diferença é de apenas um ponto mas psicologicamente o golpe é mais pesado. A única sombra de boa notícia é que o City cedeu pontos em Selhurts Park mas neste momento é pálida consolação porque o United não parece estar em condições de capitalizar esse deslize, menor, dos Cityzens. Para agravar a situação, o Liverpool aproxima-se por trás e está a três pontos. Sem esquecer que José Mourinho acaba de ficar sem pontas-de-lança. Zlatan tinha sofrido contratempos no joelho em que esteve lesionado na jornada prévia e sabe-se agora que deve precisar de mais um mês de fora para recuperar. Os regressos apressados têm destes riscos. E Romelu Lukaku teve que ser substituído aos catorze minutos do jogo de sábado, depois de um violento choque de cabeça com Hoedt. Foi confirmado um traumatismo craniano ao avançado belga que o retira dos relvados pelo menos por duas semanas. Com este cenário é até possível que o United tenha que ir de urgência ao mercado para arranjar uma solução. Para já, Marcos Rashford e Jesse Lingard são as apostas mais prováveis para jogar como homem mais avançado.

As lesões dos Red Devils não se resumem aos atacantes, como se sabe. As baixas de Eric Bailly, Antonio Valencia e Chris Smalling, com Mateo Darmian também em dúvida, obrigam à utilização intensiva dos homens disponíveis. Carrick, Fellaini e os dois homens de área completam o grupo dos lesionados.

Na sexta-feira o United enfrenta o Derby County para a Taça de Inglaterra e dez dias depois o Stoke City, ambas as partidas em Old Trafford. Um tempo de acalmia que a equipa bem precisa para tentar recuperar algumas das baixas. E encontrar motivação e soluções entre os que estão aptos.

Onze Provável: De Gea – Young, Jones, Rojo, Blind – Herrera, Matic, Pogba – Lingard, Rashford, Martial.

Manchester United 4-0 Everton
Premier League 2017/18
Manchester United 1-1 Everton
Premier League 2016/17
Everton 1-1 Manchester United
Premier League 2016/17

No primeiro embate da temporada, em Old Trafford, o United bateu de forma contundente o Everton, com quatro golos sem resposta. Mas na época passada os dois jogos entre ambos terminaram empatados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.87 Betclic
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.