Menu
Premier League 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Fulham (Premier League)

O Everton e o Fulham colocam-se frente a frente este sábado no Goodison Park, num desafio a contar para a 7ª jornada da Premier League. O Everton tem vindo a perder o ímpeto mais recentemente, e chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, com a turma de Marco Silva a precisar de dar uma resposta positiva o mais rápido possível. Do outro lado chega um Fulham ainda em fase de adaptação, demonstrando um momento irregular e contabilizando apenas uma vitória até aqui.

Everton ocupa o 12º lugar com com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Toffees conseguiram um arranque de campeonato razoável, mantiveram-se invictos nas primeiras quatro jornadas da Premier League, começaram por empatar com os Wolves (2-2), venceram o Southampton (2-1), e empataram os dois seguintes desafios contra o Bournemouth (2-2) e Huddesfield (1-1). No entanto, o registo invicto chegou ao fim e o Everton perdeu as últimas duas jornadas, em casa contra o West Ham (1-3) e depois em terreno do Arsenal (2-0).

O investimento do clube foi grande, e a direcção começa a exigir outros resultados a Marco Silva, que precisa de motivar os seus jogadores a conseguirem uma prestação mais inspirada neste jogo, e somarem então os 3 pontos. A vaga de lesões que afectou o clube também uma certa responsabilidade nos resultados, mas o treinador português precisa de saber lidar com isso, pois ao irá acontecer mais vezes ao longo da temporada não poder contar com 100% do plantel. Esta recepção a uma equipa num mau momento de forma poderá ser a altura certa para a equipa regressar a caminhos vencedores. André Gomes, McCarthy, Jagielka e Baningime estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Coleman e Yerry Mina.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Keane, Zouma e Digne – Gueye e Schneiderlin – Walcott, Sigurdsson e Richardlison – Tosun.

Premier LeagueFulham, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 13 golos sofridos. O Fulham entrou mal no campeonato inglês, perdeu os dois primeiros desafios na prova, na recepção ao Crystal Palace (0-2) e em casa do Tottenham (3-1). Foi então depois destes resultados que a equipa conseguiu a primeira vitória, em casa contra o Burnley (4-2), e desde aí que voltou a falhar em vencer os seguintes três desafios da prova, empatando dois, contra o Brighton (1-1) e Watford (1-1), e perdendo o restante, contra o Manchester City (3-0). O técnico Slavisa Jokanovic encontra-se na mesma posição que Marco Silva, precisa de motivar os seus jogadores e conseguir uma entrada a todo o gás por parte deles.

Os Cottagers têm enfrentado vários problemas defensivos, e uma das soluções do técnico sérvio poderá passar por voltar a lançar a mesma dupla defensiva que ajudou o Fulham na subida de divisão, sendo esta composta por Tim Ream e Denis Odoi. Ao contrário do seu adversário, o ponta de lança dos Cottagers tem estado de pé quente e mostra que tem instinto matador, com Mitrovic a ser o melhor marcador do campeonato inglês. a par com Hazard, ambos com 5 tentos assinalados. Neeskens Kebano, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Bettinelli -Christie, Odoi, Ream e Bryan – Anguissa, McDonald e Seri – Schurrle, Mitrovic e Sessegnon.

O Everton venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Fulham 1-3 Everton
Premier League 2013/14
Everton 4-1 Fulham
Premier League 2013/14
FulhamInglaterra
2-1
InglaterraEverton
Capital One Cup 2013/14
Everton 1-0 Fulham
Premier League 2012/13
Fulham 2-2 Everton
Premier League 2012/13
Everton 4-0 Fulham
Premier League 2011/12
Everton 2-1 Fulham
FA Cup 2011/12
Fulham 1-3 Everton
Premier League 2011/12

O Everton vem de duas derrotas consecutivas e começa a ser exigido a Marco Silva uma resposta positiva depois de um grande investimento ao longo do verão. As duas equipas não só apresentam lacunas na parte defensiva, como contam com elementos talentosos no último terço do campo, e é de esperar que as duas equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.