Menu
Premier League 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Crystal Palace (Premier League)

A jornada 26 da Premier League, tida por muitos como o campeonato mais entusiasmante do planeta, estará repartida durante nove dias, mas tem o seu início agendado para o próximo sábado, ao início da tarde, com o confronto entre as equipas do Everton e do Crystal Palace, que medirão forças em Goodison Park, na cidade de Liverpool. Os “toffees” procuram dar continuidade à retoma evidenciada desde que Ancelotti assumiu o comando, enquanto os “eagles” tentam recuperar da má sequência de resultados mais recentes, num jogo que promete vir a ficar marcado por muita batalha e luta de parte a parte.

O Everton começou mal o campeonato, com o português Marco Silva a deixar a equipa bem próxima dos lugares de despromoção ao Championship. Nos últimos tempos, contudo, a equipa de Liverpool conseguiu dar a volta por cima, numa retoma iniciada com a direção técnica interina de Duncan Ferguson e prosseguida com o experiente Carlo Ancelotti no comando. Após os resultados das últimas jornadas, o Everton chega a esta fase na 9.ª posição da tabela classificativa, com registo de 33 pontos, apenas a dois de Manchester United e Wolverhampton. Em 25 jogos, os “toffees” somam nove vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 31 golos marcados e 37 sofridos.

Com Ancelotti, o Everton ainda só perdeu dois jogos, ambos fora de portas, contra o Manchester City, para o campeonato, e o Liverpool, para a FA Cup. Desde essa derrota em Anfield contra o rival, o Everton soma quatro jogos consecutivos sem perder, tendo somado duas vitórias e dois empates. Ao empate concedido de forma dramática na receção ao Newcastle (2-2), o Everton reagiu com uma vitória incrível, na última jornada. A perder por 2-0 n visita ao Watford o minuto 45, a equipa conseguiu chegar à reviravolta e acabou mesmo por ganhar (3-2), a jogar durante mais de 20 minutos em inferioridade numérica.

Onze provável: Pickford – Sidibé, Mina, Holgate, Digne – Walcott, Sigurdsson, Schneiderlin, Iwobi – Richarlison, Calvert-Lewin

Premier LeagueO Crystal Palace tem feito uma campanha equilibrada, que deixa a equipa confiante rumo ao objetivo da manutenção. Apesar disso, nas últimas semanas os “eagles” têm tido vários resultados menos positivos, que fazem com que a equipa chegue a esta jornada em queda na tabela classificativa, onde ocupa o 14.º lugar, com 30 pontos que já só dão uma vantagem de seis em relação ao West Ham, a primeira equipa atualmente abaixo da linha de água. Em 25 jogos, a formação de Roy Hodgson somou sete vitórias, nove empates e nove derrotas, onde apontou 22 golos e encaixou 29.

Não obstante uma primeira volta de campeonato com vários resultados interessantes, o Crystal Palace chega a esta partida com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos realizados. Sem vencer há sete partidas consecutivas, a equipa parece ter ficado afetada pela surpreendente eliminação da FA Cup, na receção ao Derby County (0-1), no início de janeiro. Aos empates com Arsenal (1-1) e Manchester City (2-2), o Palace reagiu com duas derrotas inesperadas, no seu terreno, perante o Southampton (0-2) e o Sheffield United (0-1).

Onze provável: Guaita – Ward, Tomkins, Cahill, van Aanholt – Ayew, Kouyaté, Milivojevic, McArthur, Zaha – Benteke

Ao fim de 25 jornadas no campeonato inglês, Everton e Crystal Palace vão a jogo separados por apenas três pontos. Não obstante esse facto, a verdade é que a equipa de Carlo Ancelotti tem-se mostrado superior em termos coletivos, nas últimas semanas, em comparação com o conjunto de Roy Hodgson, tendo também a nível individual maior qualidade à disposição. A jogar perante o apoio dos seus adeptos e motivado pela vitória arrancada a ferros e com bastante suor na visita ao Watford, o Everton deverá conseguir superiorizar-se ao Palace num momento mais frágil, com maior ou menor dificuldade. Isto numa partida onde não são esperadas muitas oportunidades flagrantes, até porque a organização defensiva e o estilo muito físico são imagens de marca no futebol do Crystal Palace. Neste sentido, a melhor opção passará pelo mercado de Everton ou Empate e menos de 3,5 golos, cotado a 1.50 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Everton e Menos de 3.5 Golos 1.50 Betclic
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 404
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 223
  • Próg. errados 171
comments powered by Disqus

Últimos jogos