Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Crystal Palace (Premier League)

O Everton e o Crystal Palace medem forças este domingo à tarde no Goodson Park, num desafio a contar para 9ª jornada da Premier League. O Everton atingiu a pausa para competições internacionais em forma crescente, conseguindo finalmente terminar o mau momento pelo qual vinha a atravessar e aponta agora para lugares mais cimeiros na tabela classificativa. Do outro lado chega um Crystal Palace apresenta-se na ressaca de duas derrotas consecutivas, e fica por ver o quanto a equipa trabalhou durante a pausa para os jogos de selecções de modo a conseguir dar outra resposta neste arranque do campeonato.

O Everton ocupa o 11º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 12 golos sofridos. Depois de atravessar um momento de forma menos positivo, onde esteve sem vencer na Premier League durante quatro jogos consecutivos, perdendo dois deles, os Toffees conseguiram recuperar em boa hora e venceram os últimos dois desafios na prova antes da pausa para jogos de selecções, batendo o Fulham neste reduto (3-0), e vencendo fora o Leicester City (1-2).

O Everton está bastante seguro quanto aos lugares de descida, mas vê o seu principal objectivo começar a complicar-se, encontrando-se já a 6 pontos de um dos lugares de acesso às competições europeias. Dos 5 jogos que disputou em casa esta temporada, o clube de Merseyside venceu dois desafios, perdendo um deles, contabilizando 7 golos marcados e 5 golos sofridos. Marco Silva continua a ver nomes de peso na ficha médica, com Yerry Mina, André Gomes, Baninigime, Idrissa Guete e James McCarthy todos em dúvida, a recuperarem dos respectivos problemas físicos. Seamus Coleman é baixa confirmada, por lesão.

Onze Provável: Pickford – Kenny, Keane, Zouma e Digne – Davies e Schneiderlin – Walcott, Sigurdsson e Bernard – Richarlison.

Premier LeagueO Crystal Palace, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. O Crystal Palace tem atravessado um mau momento de forma já desde o início da temporada, chegando aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, primeiro terreno do Bournemouth (2-1) e depois na recepção ao Wolverhampton (0-1). Curiosamente, é fora de portas que as Águias somaram mais pontos, vencendo duas das quatro deslocações na Premier League, perdendo as restantes duas, contabilizando um total de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Com 5 derrotas, o Crystal Palace é das equipas com mais derrotas na prova, sendo que apenas o Newcastle e o Cardiff City somam 6 desaires. Há que deixar que com apenas 9 golos sofridos, as Águias são a 6ª equipa com menos golos sofridos, sendo que a organização defensiva não é a causa do mau momento da equipa.

Por outro lado, é ofensivamente que a equipa tem desiludido, sendo a 3ª equipa com menos golos marcados na prova. O Palace marcou em todas os últimos 5 jogos no Goodson Park, mas não consegue manter a sua baliza invicta aqui desde Setembro de 1992. Connor Wickham e Scott Dann deram sinais de melhorias em relação às suas lesões e seriam boas opções para o treinador Roy Hodgson. Ainda assim, com Benteke lesionado e Zaha em dúvida depois de ser queixado de problemas musculares ao serviço da selecção da Costa do Marfim, o técnico britânico vê-se com duas baixas de peso para a linha da frente.

Onze Provável: Hennessy – Wan-Bissaka, Tompkins, Sakho e Aanholt – Milivojevic, McArthur, Townsend e Schulpp – Zaha e Ayew.

O Everton venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo o restante.

Everton 3-1 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Crystal Palace 2-2 Everton
Premier League 2017/18
Crystal Palace 0-1 Everton
Premier League 2016/17
Everton 1-1 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 0-0 Everton
Premier League 2015/16
Everton 1-1 Crystal Palace
Premier League 2015/16
Crystal Palace 0-1 Everton
Premier League 2014/15
Everton 2-3 Crystal Palace
Premier League 2014/15

As duas equipas estão longe de apresentar um momento regular de forma, e fica por descobrir como regressam da pausa para os jogos de selecções. Avaliando o actual momento de forma das duas formações, é de acreditar que as duas equipas irão chegar ao golo, conseguindo tirar proveito das fragilidades defensivas do respectivo adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.