Menu
Premier League 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Chelsea (Premier League)

 

Começa a ser repetitivo falar do Everton nesta temporada, tal é a incapacidade que a equipa tem demonstrado em registar uma evolução. Há largos meses que os toffees não vencem dois jogos consecutivos na Premier League, e nesta 31ª jornada têm o enorme desafio de defrontar o Chelsea. A equipa de Sarri vem de um ciclo muito positivo, onde o único “tropeço” foi no Wolverhampton, equipa que já fez “tropeçar” muita gente, sobretudo as equipas do topo. No entanto, Marco Silva ainda ostenta uma imagem de bater-se bem contra equipas grandes. Mas, conseguirá bater o pé ao Chelsea?

O Everton é o 11º classificado da Premier League, e só esse facto traz desilusão aos seus adeptos que esperavam bem mais. O investimento nos toffees tem sido feito há vários anos, por vezes não comprando da melhor forma, ou mesmo pagando bem caro por jogadores que são acima da média mas não mais que isso. Basta recordar o preço que pagou por Sugurdsson, por exemplo. Mas, o caso do jogador islandês não é o único.

Falando de resultados, é preciso recuar até Outubro para ver o Everton vencer dois jogos consecutivos, e isso por si só, é um cartão de apresentação muito frágil. Com 37 pontos, o Everton caiu para a 12ª posição, depois dos jogos de hoje, na Premier League. Uma posição que desilude os seus adeptos. Olhar para cima e ver equipas como o Watford, West Ham, ou mesmo o recém promovido Wolverhampton é algo que ainda faz confusão aos adeptos dos toffees.

E então quando falamos do forte handicap que o Goodisson Park trazia aos toffees, e ver que nos últimos 6 jogos registam 4 derrotas, 1 empate, e apenas 1 derrota, é algo frustrante. O desafio nesta 31ª jornada é elevado, para Marco Silva e seus jogadores que continuam sem margem de erro.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Kene, Mina e Digne – André Gomes, Gueye, Bernard, Sigurson e Richarlison – Clavert-Lewin

Premier LeagueO Chelsea parece estar numa fase de retoma. Digo “parece” porque não podemos esquecer os episódios que têm acontecido dentro do balneário dos blues, e até as incidências que se tem presenciado entre Sarri e alguns  jogadores do plantel. As derrotas com o Manchester City (6-0), ou em Bournemouth (4-0), e até com o Manchester United (0-2) foram resultados em que os blues praticamente não estiveram em campo. Apesar da boa reacção da equipa, com 4 vitórias e 1 empate, nos últimos 5 jogos, a verdade é que os resultados negativos ainda foram muito recentes, e há sempre a expectativa em perceber como a equipa vai reagir.

O “tropeço” no Wolverhampton poderia voltar a preocupar os blues, mas a resposta que deram em Kiev foi clara e inequívoca, numa categórica vitória por (0-5). Este é um Chelsea mais condizente com o seu real potencial, e até um Chelsea bem mais perto daquele que iniciou a temporada.

Ainda é cedo para confiar neste Chelsea, mas os resultados trazem boas perspectivas, para um final de época a bom nível.

Onze Provável: Kepa – Azpilicueta, Rudigger, David Luiz e Emerson – Jorginho, Barkley e Kanté – Pedro, Hazard e Higuaín

Este é um jogo em que considero de valor entrar em golos, uma vez que a necessidade do Everton em vencer, e capacidade do Chelsea em jogar em transições, deverá trazer boas probabilidades para o golo de ambas equipas, podendo mesmo chegar ao over 2.5.

No mercado de handicap considero de valor a dupla hipótese para o Everton que tem dado boa resposta em jogos de maior exigência, como se viu com o Liverpool, recentemente (0-0).

Com o ambas marcam a cotar a 1.66 e o a dupla hipótese do Everton a 1.68, vou optar pela primeira aposta, pois considero bem mais provável, e pela diferença de odds tem mais valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 176
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 94
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos