Menu
Premier League 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton -Arsenal (Premier League)

O Everton ressurge, nesta recta final da Premier League, depois de convencer nos jogos com o Liverpool, Chelsea e West Ham. Uma boa série para a equipa de Marco Silva que tem novo desafio nesta 33ª jornada na recepção ao Arsenal. Os gunners lutam pelo 3º lugar da Premier League, estando apenas a um ponto do Tottenham, atual 3º classificado, mas com mais um jogo disputado. Conseguirá Unai Emery continuar no trilho das vitórias no Goodison Park?

Esta recta final do Everton, está adeixar os seus adeptos esperançados numa evolução da equipa que era esperada há algumas jornadas atrás. Os toffees têm todo um potencial que nunca conseguiram traduzi-lo em bons resultados. O forte investimento feito no início da época, e até a contratação de Marco Silva, eram a aposta numa época de viragem para a turma de Liverpool. No entanto, a conssitência nunca foi uma imagem de marca dos toffees, e em 32 jornadas apenas na última ronda se confirmou, pela 2ª vez, duas vitórias consecutivas.

No entanto, os bons desempenhos, primeiro na recepção ao Liverpool, onde a equipa conquistou um ponto, e o triunfo com o Chelsea (2-0), trouxeram esperança de uma recta final mais condizente com o potencial da equipa. Na ronda anterior, mais um triunfo categórico da equipa orientada por Marco Silva, que venceu no Estádio Olímpico de Londres, o West Ham por (0-2). Cresce assim a expectativa para perceber se este ciclo positivo será para durar.

O desafio é enorme, uma vez que recebem o Arsenal, mas os resultados recentes, dos gunners, na condição de visitante, deixam os adeptos dos toffees optimistas na sua recuperação. Com esta boa fase o Everton ascendeu ao 9º lugar e já avista o Wolverhampton que está no 7º lugar, apenas com mais 4 pontos.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Kane, Zouma e Digne – Gueye, André Gomes, Bernard, Sigurdson e Richarlison – Calvert Lewin

Premier LeagueArsenal melhorou imenso, com a saída de Arsène Wenger, ou se preferirmos com a entrada de Unai Emery. Os gunners passaram a ser uma equipa muito mais competitiva, por vezes com um futebol mais pragmático, mas com resultados muito melhores. Não é por acaso que está no 4º lugar, apenas a 1 ponto do Tottenham, mas com menos um jogo, pelo que poderá chegar mesmo ao 3º lugar. Ora, este lugar era algo impensável para os gunners nas últimas temporadas. É verdade que a época ainda não terminaou, mas as possibilidades do Arsenal terminar no 3º lugar são bem reais.

A equipa de Unai Emery tem sido “intratável” jogando no Emirates Stadium, e isso tem sido decisivo para a atual classificação na Premier League. O Arsenal fica apenas atrás de Manchester City e Liverpool, na sua campanha em casa. Ao todo são 14 triunfos, 2 empates e apenas 1 derrota. Essa derrota foi na 1ª jornada frente ao Manchester City.  Mas, o problema vem nos jogos fora de casa, onde os gunners são apenas a 10ª equipa mais forte com 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Em termos comparativos, o Arsenal conquistou 44 pontos em casa e apenas 19 na condição de visitante.

Este é um bom indicador para medir as dificuldades dos gunners, quando actuam fora do Emirates. A permeabilidade defensiva é algo que continua a afectar a equipa, e se em casa ainda vai disfarçando, em terreno alheio tem mesmo custado muitos pontos. Assim, esta deslocação a Goodison Park será mesmo um enorme desafio para a equipa de Unai Emery.

Onze Provável: Leno – Mustafi, Socratis e Koscielny – Niles, Kolasinac, Xhaka e Ramsey – Ozil, Lacazette e Aubameyang

O Everto merece todo o crédito neste momento. A equipa travou recentemente o Liverpool e o Chelsea, e este Arsenal, como visitante, não tem provado que poderá fazer melhor que os seus rivais. Assim, e não havendo o handicap (0), em Bet.pt, vou optar pela aposta combinada da Betclic que conjuga a dupla hipótese para o Everton com mais de 1.5 golos. Este é um jogo com tendência a ter golos de ambas equipas, e muito provavelmente e ter mais de 2.5 golos.

No entanto, o mercado do over 2.5 está completamente esmagado, e dessa forma a aposta de mais valor passa pela combinação referida. Everton vence ou empata e mais de 1.5 golos, cotado a 1.81 em Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Everton vence ou empata e mais de 1.5 golos 1.81 Betclic
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 234
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos