Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Europa – The New Saints (Liga dos Campeões)

O Europa e o The New Saints colocam-se frente a frente esta terça-feira no Victoria Stadium, em Gibraltar, num encontro a contar para a 2ª mão da 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Europa estriou-se da melhor forma naquela que foi a sua primeira partida na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, arrancando uma vitória importante em no País de Gales. Já o The New Saints não tirou proveito do factor casa e agora tem de correr atrás do prejuízo, vendo-se obrigado a ter que vencer em território hostil de modo a conseguir prosseguir na prova.

Europa voltou a conquistar, finalmente, o campeonato principal de Gibraltar, algo que não conseguia atingir desde 1951/52, e fez história ao alcançar, pela primeira vez, as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Ainda assim, nos últimos 3 anos, a equipa participou nas pré-eliminatórias da Liga Europa, onde o mais longe que conseguiu chegar foi a 2ª pré-eliminatória, mas acabou eliminado pelo AIK. Na 1ª mão desta etapa da prova, a Green Machine conseguiu um resultado muito satisfatório ao vencer no País de Gales, por 1-2, e chega aqui em vantagem na eliminatória, o que obriga o adversário a correr atrás do prejuízo em terreno hostil e lhes poderá dar a oportunidade do apanhar em contra-pé, podendo assim ficar ainda mais confortável na eliminatória. Um empate ou uma derrota por 1-0 aqui continua a deixar o Europa qualificado à próxima fase, algo que seria um facto histórico.

Onze Provável: Muñoz – Toscano, Merino, Belfortti e García – Moya, Yahaya, Walker e Quillo – Gómez e Roldán.

Liga dos CampeõesThe New Saints, por sua vez, venceu o principal escalão de futebol do País de Gales pelo 4º ano consecutivo e alcança mais uma vez as pré-eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões, ainda que nunca conseguido alcançar a fase de grupos. O maior sucesso na competição foi em 2010/11 onde alcançou a 3ª pré-eliminatória, mas acabou eliminado pelo Anderlecht, transitando assim para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, mas também sem sucesso, ao acabar eliminado pelo CSKA Sofia. Na 1ª mão desta eliminatória, os Saints não souberam aproveitar o factor casa e acabaram por sucumbir a um desaire por 1-2, ficando em desvantagem e sendo agora obrigados a correr atrás do prejuízo.

Os Saints têm então que adoptar uma postura ofensiva e pressionar a equipa da casa desde bastante cedo na partida. Ainda assim, é preciso ter em atenção a organização defensiva, uma vez que podem ser apanhados em contra-pé pelo oponente. A vitória por 1-0 aqui não é suficiente para avançar, pelo que precisam de vencer por uma margem mais confortável de modo a seguirem em frente.

Onze Provável: Harrison – Spender, Rawlinson, Saunders e Pryce – Edwards e Routledge – Mullan, Brobbel e Cieslewicz – Quigley.

O Europa venceu o único confronto directo existente.

The New Saints
1-2
Europa FC
1PE
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

O Europa venceu no País de Gales e agora chega aqui confiante e motivado em conseguir mais um resultado positivo. Os Saints precisam de correr atrás do prejuízo e vão tentar dar a volta à eliminatória, enquanto que a equipa da casa os poderá apanhar em contra-pé, pelo que são de esperar algumas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
europa fc
Europa FC
  • País: Gibraltar
  • Estádio:
  • Cidade: Gibraltar
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

The New Saints FC
The New Saints FC
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Oswestry
  • Fundação: 1959

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos