Menu
Bundesliga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estugarda – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Estugarda recebe o campeão Bayern de Munique na segunda jornada da Bundesliga 2018/19. A equipa da casa está a ter um início de época muito delicada e prepara-se para ser novamente levada ao limite nesta terceira ronda do campeonato germânico.

Eliminação da Taça da Alemanha às mãos de uma equipa dos escalões secundários, desaire na ronda inaugural da Bundesliga frente ao Mainz e zero golos marcados em 180 minutos de futebol. O início de temporada do Estugarda orientado pelo turco Tayfun Korkut não está a ser nada fácil, tal como demonstram os números apresentados. O desafio que se avizinha, frente ao Bayern de Munique, está longe de corresponder à oportunidade ideal para recuperar os índices de confiança e alcançar um resultado positivo, mas pelo menos o Estugarda poderá jogar perante os seus adeptos. As estatísticas da época passada são animadores nesse sentido: o Estugarda não perdeu nenhum dos últimos sete jogos que disputou em casa e conseguiu manter a sua baliza inviolável em cinco dessas ocasiões.

Jan Kliment é baixa confirmada na equipa do Estugarda devido a lesão.

Onze Provável: Zieler, Maffeo, Pavard, Badstuber, Insúa, Ascacibar, Castro, Didavi, Gentner, Thommy, Gomez

bundesligaO Bayern de Munique ainda passou por momentos de aperto no confronto com o Hoffenheim válido pela jornada inaugural da Bundesliga, mas conseguiu arrecadar os três pontos com uma vitória por três bolas a uma. O Hoffenheim de Nagelsmann, apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, é uma das formações mais interessantes do campeoant alemão, daí que as dificuldades causadas na Alianz Arena, apesar da derrota, sejam tudo menos surpreendentes.

Niko Kovac ainda não tem grandes preocupações a nível da gestão da equipa, dado que a estreia na Liga dos Campeões, frente ao Benfica, na Luz, só está agendada para dia 19 de setembro. Antes disso, há duelo com o Estugarda, pausam para compromissos de seleções e duelo caseiro com o Bayer Leverkusen depois da interrupção. Kinglsey Coman é a única baixa devido a lesão no “Colosso da Baviera” que se apresentará na máxima força, apostado em conquistar mais três pontos num jogo em que à partida conseguirá dominar em posse. Sublinhe-se que, considerando dados estatísticos da época passada, o Bayern marcou pelo menos três golos em sete dos últimos oito encontros que disputou para o principal escalão germânico. A deslocação a Estugarda não costuma causar grandes problemas ao Bayern, vencedor nas últimas nove ocasiões em que viajou até à Mercedes Benz Arena.

Onze Provável: Neuer, Kimmich, Sule, Hummels, Alaba, Javi Martínez, Alcânta, Muller, Robben, Ribéry, Lewandowski

O favoritismo está todo do lado do Bayern que deverá conseguir conquistar a vitória frente a uma equipa que não está a viver um bom início de época.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.40 Bet.pt
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.