Menu

Estudiantes – Quilmes (Campeonato Argentino)

O Estudiantes é um dos maiores clubes da Argentina, ao lado de Boca Juniors e River Plate a equipe é uma das maiores forças do país e conta com um grande número de torcedores. Para se ter ideia o Estudiantes já conquistou seis campeonatos argentinos e quatro vezes a Copa Libertadores, além de ter conquistado até uma Copa Intercontinental em 1968, sobre o Manchester United do lendário Bobby Charlton. Apesar da conquista do título intercontinental já fazer quase 50 anos, ainda é válido lembrar disto, para se ter ideia do tamanho da história do Estudiantes, o qual teve sua última grande conquista na Copa Libertadores de 2009. Apesar deste excelente histórico, o Estudiantes não iniciou este campeonato Argentino da maneira que a torcida esperava, pois em doze partidas, venceu somente três jogos, empatou sete e perdeu dois. Importante destacar a grande quantidade de empates da equipe, pois se o Estudiantes tivesse vencido algumas partidas a mais em vez de empatar, poderia estar mais bem colocado, portanto a torcida espera que esta grande quantidade de empates acabe, e a equipe volta e vencer. Importante lembrar que o Estudiantes ainda conta com o jogador Juan Sebastián Verón, o qual ajuda muito com sua experiência e técnica, sendo o comandante da equipe dentro de campo. A equipe ainda permanece invicta em sua casa, com três vitórias e três empates, e neste jogo de hoje acreditamos que mais uma vez o Estudiantes mantenha sua invencibilidade e muito provavelmente conquiste a vitória, pois o único pecado da equipe é ter vários empates, mas ainda assim consegue apresentar um bom futebol e tem reais condições de vencer.

Provável Escalação: Gerónimo Rulli; Leonardo Jara, Santiago Vergini, Leandro Desábato, Jonathan Silva; Carlos Auzqui, Juan Sebastián Verón, Gastón Gil Romero, Patricio Rodríguez; Franco Jara e Guido Carrillo – Técnico: Mauricio Pellegrino.

campeonato argentinoO Quilmes ocupa a décima sexta colocação, estando somente dois pontos atrás do seu adversário de hoje, com quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, tendo ainda a péssima marca de terceiro pior ataque do campeonato Argentino com apenas sete gols marcados. O Quilmes vem apresentando um fraco futebol e terá que evoluir bastante para não ser rebaixado, pois para se ter ideia a equipe venceu somente uma das suas últimas sete partidas, e precisa urgentemente melhorar. Em resumo acreditamos que nesta péssima fase, o Quilmes não tenha forças para vencer, pois jogará como visitante e enfrentará um grande adversário.

Provável Escalação: Sebastián Peratta; Luciano Abecasis, Sebastián Martínez, Alan Alegre, Joel Carli; Pablo Garnier, Sebastián Romero, Rodrigo Braña, Jonathan Zacaría; Juan Manuel Lucero e Joaquín Boghossian – Técnico: Blas Giunta.

Esperamos que o Estudiantes venha a cumprir com o seu favoritismo, pois possui um elenco superior, joga em casa e enfrenta um adversário limitado. Portanto esperamos que a equipe venha a apresentar o seu futebol competitivo, manter a posse de bola, sufocar seu adversário e naturalmente conquistar a vitória, somando mais três importantes pontos na tabela e seguindo rumo a sua recuperação no campeonato Argentino.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estudiantes 1.80 Bet365
Estudiantes LP logo
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

quilmes
Quilmes
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Quilmes
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos