Menu

Estudiantes – Colón (Campeonato Argentino)

O Estudiantes ocupa a décima colocação, com vinte e três pontos conquistados, com uma diferença de oito pontos para o líder San Lorenzo. A equipe tem como principal jogador o experiente Juan Sebastián Verón, jogador que atua como meio campo e tem importantes passagens por grandes clubes como Inter de Milão, Parma, Lazio, Manchester United e Chelsea, além de uma grande história no próprio Estudiantes, onde em sua volta ao clube, ( o qual o revelou), o jogador conquistou a Copa Libertadores, sendo o grande destaque da equipe. Apesar de contar com este experiente jogador, é fato que o Estudiantes precisa melhorar na competição, pois é um dos principais clubes da Argentina e portanto se espera uma boa evolução da equipe nas próximas rodadas. Para alcançar esta evolução, esperamos que o Estudiantes venha a melhorar o seu ataque, o qual marcou somente quinze gols até o momento, porém a sua defesa é muito competente, sendo a melhor desta campeonato Argentino. Neste jogo de hoje, o Estudiantes enfrenta um limitado adversário, e esperamos que mesmo com a equipe não apresentando o seu futebol ideal, ainda assim consiga aproveitar seu mando de campo e alcançar a vitória.

Provável Escalação: Geronimo Rulli, Pablo Rosales, Santiago Vergini, Desábato Jonatan Leandro Silva, Carlos Auzqui Gaston Gil Romero, Juan Sebastián Veron e Román Martínez, Patricio Rodriguez e Carrillo Guido – Técnico: Mauricio Pellegrino

campeonato argentinoO Colón é o penúltimo colocado, com apenas treze pontos (dez a menos que o Estudiantes) tendo vencido apenas três vezes em dezesseis jogos, além disto a equipe tem junto com o Racing (último colocado) a péssima marca de pior ataque. Se analisarmos as partidas do Colón como visitante veremos que a situação é ainda pior, pois com a exceção da vitória fora de casa sobre o River Plate, em todos os outros jogos o Cólon não marcou nenhum gol, tendo empatado em 0X0 com o All Boys e ainda sendo derrotado em outras seis partidas. Assim podemos perceber o tamanho da limitação da equipe, a qual é uma das grandes favoritas ao rebaixamento, pois para escapar desta situação precisaria melhorar muito tanto o seu ataque quanto a sua defesa, pois mesmo apresentando um futebol defensivo, ainda assim a equipe já sofreu bastante gols. Em resumo podemos dizer que o Colón é uma equipe muito fraca e quando atua como visitante é pior ainda, portanto esperamos mais uma derrota e que a equipe permaneça na penúltima colocação.

Provável Escalação: Germán Montoya; Maximiliano Caire, Carniello Oscar, Lucas e Bruno Urribarri Landa, Gabriel Graziani, César Meli, Sebastian Prediger e James Mansilla, Carlos Martín Luque e Comachi  – Técnico:: Mario Sciacqua

O favoritismo é todo do Estudiantes, a equipe possui um elenco superior, um futebol de melhor qualidade e ainda jogará em casa, podendo vencer até com certa facilidade. Do outro lado teremos o Cólon, o qual já provou que é extremamente limitado e deve mais uma vez não suportar a pressão do adversário, sendo derrotado e permanecendo em sua péssima fase.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estudiantes 1.72 Bet365
Estudiantes LP logo
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

cólon
Colón
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Santa Fé
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.