Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Young Boys (Liga dos Campeões)

Young Boys e Estrela Vermelha protagonizaram um dos encontros mais empolgantes deste “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O encontro entre suíços e sérvios culminou com um empate a dois, mas facilmente poderia ter terminado com mais golos, atendendo ao número de vezes que os guardiões von Vallmoos e Milan Borjan foram chamados a intervir.

Os dois golos marcados em Berna colocam o Estrela Vermelha em vantagem à entrada para esta segunda mão que vai ser disputada no “inferno” de Belgrado. A equipa sérvia está em ótima posição para marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, mas a tarefa está longe de se encontrar resolvida.

Na primeira mão, depois de ter entrado a perder, o Estrela Vermelha deu a volta com golos de Milos Degenek e Mateo García, Richmond Boakye, substituído pelo português Tomané na reta final do encontro, também deu muito trabalho a David von Balmoos.  Os sérvios não se deixaram atemorizar a jogar fora de portas, procuraram chegar à frente desde os primeiros instantes e acabaram por recolher os frutos da estratégia adotada. Em 11 jogos oficiais, o Estrela Vermelha só ficou “em branco” no primeiro, frente ao FK Suduva (0-0). Agora, a equipa treinada por Vladan Milojevic está em ótima posição para seguir em prova, sendo que nem sequer entrou em campo no último fim-de-semana, uma vez que o encontro frente ao Cukaricki foi adiado.

O Estrela Vermelha não se vai “encostar” à vantagem tangencial que traz de Berna e entrará determinado em conseguir a vitória, potenciando a capacidade que denota nas bolas paradas e no aproveitamento dos seus flanqueadores, à imagem do que aconteceu na primeira mão.

Onze provável: Milan Borjan, Marko Gobeljic, Milos Degenek, Milan Rodic, Radovan Pankov, Cañas, Ivanic, Garcvía, Marin, Vukanovic, Boakye

Liga dos CampeõesO Young Boys está em “maus lençóis”. A situação é em tudo idêntica à da época transata, ocasião em que a formação helvética empatou a uma bola em Berna com o Dínamo Zagreb e foi vencer à capital croata por duas bolas a uma. Ora, mais uma vez, os detentores do título suíço preparam-se para enfrentar um ambiente infernal e também precisam de vencer o desafio, dado que uma igualdade a três ou mais golos, ainda que possível, corresponde a um cenário muito improvável.

A igualdade no embate com o Estrela Vermelha foi apenas o segundo que o Young Boys não venceu ensta época, após o empate a uma bola com o Servette. Nos demais desafios, o Young Boys venceu o Neuchâtel Xmax (0-1), o Lugano (0-2), o St. Gallen (2-3), o Etoile-Carouge e, entre as duas mãos desta eliminatória “milionária”, goleou na receção ao Zurich por quatro bolas a zero. Gerardo Seoane promoveu algumas alterações, deixando, por exemplo, Ngamaleu no banco de suplentes ou Christopher Pereira fora dos eleitos, uma vez que a prioridade do momento é o acesso à Liga dos Campeões.

Os dianteiros do Young Boys deram muito trabalho a Milan Borjan na primeira mão e é expectável que o cenário se repita neste segundo desafio. Os suíços estão obrigados a marcar se quiserem seguir em prova e terão que adotar uma estratégia atendendo a esse objetivo. A entrada do avançado Hoarau na equipa titular poderá ser uma das alterações na equipa. Note-se que os suíços ainda não ficaram “em branco” esta época.

Onze provável: von Balmoos, Lotomba, Garcia, Zesiger, Lustenberger, Pereira, Ngamaleu, Sierro, Aebischer, Assalé, Nsamé

É expectável que o cenário da primeira mão se repita e ambas as equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.48 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos