Menu
  • 06 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Tottenham (Liga dos Campeões)

O Tottenham viaja até Belgrado para medir forças com o Estrela Vermelha. Os “Spurs” golearam na receção à equipa sérvia, mas desta feita, afigura-se um encontro com caraterísticas bem distintas.

O Estrela Vermelha ocupa o terceiro lugar do grupo B da Liga dos Campeões com três pontos, conquistados na receção ao Olympiakos (3-1). Nas duas outras jornadas “milionárias”, o Estrela Vermelha perdeu sem discussão, tanto na visita à Allianz Arena para enfrentar o Bayern (3-0) quanto, claro está, em Wembley diante do Tottenham (5-0).

A jogar em casa, este Estrela Vermelha apresenta uma capacidade competitiva totalmente distinta, tal como provou na temporada passada – o campeão europeu Liverpool foi mesmo derrotado na visita a Belgrado. De resto, note-se que o Estrela Vermelha ainda não sabe o que é perder em casa na atual temporada, algo digno de registo – a receção ao Tottenham vai ser, muito provavelmente, o desafio caseiro mais exigente da época até à data. A derrota com o Tottenham (5-0) em Londres correspondeu ao único desaire averbado por esta equipa nos últimos nove desafios – os outros oito encontros terminaram com vitórias.

O conjunto sérvio está a um ponto de distância do Tottenham, mas custa a crer que consiga alcançar um dos dois primeiros lugares. Ainda assim, na luta pelo terceiro posto e consequente acesso à Liga Europa, todos os pontos contam e é por esse objetivo (mais realista) que o Estrela Vermelha corre.

Branko Jovicic é a única baixa nos donos da casa, devido a lesão. O avançado português Tomané deverá assumir a titularidade na frente de ataque, atuando como elemento mais adiantado do 1x4x2x3x1 da equipa sérvia.

Onze provável: Borjan, Gobeljic, Milunovic, Degenek, Rodic, Cañas, Jovancic, Marin, García, Parra, Tomané

Liga dos CampeõesO Tottenham está ciente de que vai ter pela frente um desafio bem mais exigente que na primeira ocasião em que defrontou esta equipa do Estrela Vermelha. Os londrinos terão que enfrentar um ambiente adverso longe da sua zona de conforto e uma equipa galvanizada pelo apoio das bancadas, consistente em todos os momentos do jogo e agressiva na abordagem ao jogo. Os donos da casa vão baixar as linhas e apostar numa estratégia mais defensiva, até porque a lição deverá estar devidamente estudada sobretudo após terem visto a sua estratégia cair como um “castelo de cartas” aquando da visita a Londres. Os ingleses possuem mais qualidade tanto do ponto de vista individual quanto coletivo “no papel”, mas sabem que isso poderá não ser suficiente para vencer em Belgrado.

A vitória frente ao Estrela Vermelha foi a única conquistada pelo Tottenham nos últimos seis desafios, correspondendo também à única ocasião em que a equipa londrina não sofreu golos na sequência descrita. No fim-de-semana, os “Spurs” foram ao reduto do Everton empatar a um golo, em duelo marcado ela grave lesão de André Gomes. Apesar de terem estado em vantagem, os “Spurs” viram o Everton encontrar o caminho para as suas redes numa altura em que já se encontravam reduzidos a dez devido à expulsão de Son.

Lloris permanece de fora por lesão. Kane, Vertonghen e Lamela estão em duvida. Ainda assim, a expectativa é a de que Harry Kane assuma a titularidade.

Onze provável: Gazzaniga, Foyth, Alderweireld, Sánchez, Rose, Winks, Ndombele, Celso, Sissoko, Moura, Kane

O Tottenham é favorito à conquista dos três pontos, mas seria uma grande surpresa ver a equipa londrina vencer de forma tão confortável quanto na primeira mão. O Estrela Vermelha que resistir ao máximo e evitar a todo o custo que a equipa londrina marque no início do desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: 2ª 1.95 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos