Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – RB Salzburg (Liga dos Campeões)

O derradeiro “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 coloca frente a frente duas equipas que nunca marcaram presença na etapa final da competição desde que é disputada nos atuais moldes. O Estrela Vermelha da Sérvia, um ex-campeão da Europa, ambiciona derrotar um RB Salzburg que na última temporada esteve perto de alcançar a final da Liga Europa. Muito talento individual à solta neste duelo entre sérvios e austríacos.

O Estrela Vermelha iniciou o seu percurso “milionário” na primeira fase preliminar da Liga dos Campeões 2018/19 e já deixou para trás três adversários: Spartaks (0-0, 2-0), FK Suduva (3-0; 0-2) e Spartak Trnava (1-1; 1-2 a.p). Os sérvios estão a protagonizar um bom início de campanha e, tal como se esperava, não sentiram dificuldades em duas das três eliminatórias já disputadas, “puxando dos galões” apenas no confronto com o Spartak Trnava, ocasião em que o acesso foi alcançado graças a um golo marcado já no prolongamento. Em termos absolutos, o Estrela Vermelha venceu quatro dos seis jogos que disputou e marcou pelo menos um golo em cinco, ficando “em branco” apenas no primeiro jogo oficial da época, diante do Spartaks.

No campeonato sérvio, o campeão em título soma e segue, tendo vencido os quatro jogos que disputou até então: Dinamo Vranje (3-0), Ranicki Nis (2-0), Vozdovac (1-2) e Spartak Subotica (3-0). Ao cabo de dez jogos oficiais, a formação de Belgrado ainda não sabe o que é perder, mas o duplo confronto com o RB Salzburgo dita uma subida dos padrões de exigência sem precedentes na atual campanha da formação eslava. O favoritismo está do lado dos austríacos, ainda para mais com a possibilidade de disputar a segunda mão em casa.

O Estrela Vermelha não entrou em campo no último fim-de-semana, uma vez que o encontro com o Napredak foi adiado. Os pupilos de Vladan Milojevic tiveram cerca de uma semana para preparar este desafio com o RB Salzburgo.

Em dez jogos oficiais disputados pelo Estrela Vermelha, registaram-se golos de ambas as equipas em apenas três, dois deles na última eliminatória “milionária”, frente ao Spartak Trnava.

Onze Provável: Borjan, Rodić, Degenek, Savić, Stojković, Jovančić, Krstičić, Radonjić, Simić, El Fardou Ben, Stojiliković

Liga dos CampeõesO Red Bull Salzburg marcou presença nas meias-finais da última edição da Liga Europa e está “às portas” da estreia oficial na fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. O conjunto austríaco não vai ter tarefa fácil diante de um Estrela Vermelha que tem estado a bom nível neste início de época, mas entra com estatuto de favorito nesta eliminatória.

O emblema patrocinado pela famosa marca de bebidas energéticas austríacos também não tem deixado “contas por mãos alheias” nesta fase inicial temporada e venceu os seis jogos oficiais que disputou até então, cinco deles por uma margem superior a um golo de diferença.

Na Liga dos Campeões, os detentores do título austríaco estrearam-se na terceira pré-eliminatória e bateram o Shkendija da Macedónia por um resultado agregado de quatro a zero, triunfo por três golos sem resposta na primeira mão e vitória pela margem miníma fora de portas. No último fim-de-semana, bateram o TSV Hartberg por dois golos sem resposta.

Note-se que o LASK Linz, emblema que disputou a fase preliminar da Liga Europa, foi o único conjunto capaz de marcar ao RB Salzburgo nesta temporada.

Onze Provável: Stanković, Ulmer, Ramalho, Pongračić, Lainer, Schlager, Samassékou, Haidara, Junuzović, Dabbur, Yabo

Primeiro jogo equilibrado em perspetiva. O Estrela Vermelha de tudo fará para viajar até à Áustria em vantagem, mas o favorito RB Salzburgo de tudo fará para evitar ter que correr atrás do prejuízo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.