Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – PSG (Liga dos Campeões)

O Estrela Vermelha e o PSG colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Estrela Vermelha, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Estrela Vermelha tem aqui uma árdua tarefa pela frente, sendo ainda matematicamente possível jogar na Liga Europa, ainda que na prática seja algo bem mais complicado. Do outro lado chega um PSG que está no bom caminho para avançar na competição, e os 3 pontos são o objectivo principal neste jogo.

Estrela Vermelha ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 13 golos sofridos. O Estrela Vermelha é o último classificado neste Grupo C, chegando aqui depois de uma dura derrota em terreno do Nápoles (3-1), mas ainda lhe é matematicamente possível seguir em frente na prova. Estando apenas a 2 pontos do 3º lugar, ocupado pelo Liverpool, e contando com a remota hipótese de vencerem aqui o PSG, combinando com uma derrota do Liverpool, a equipa sérvia subiria para a 3ª posição e seguiria em frente para a Liga Europa.

No entanto, o Estrela Vermelha já provou que não deve ser subestimado, estando invicto a jogar em casa esta época, vencendo aqui o Liverpool (2-0) e empatando contra o Nápoles (0-0). A equipa está ciente de que aqui enfrenta uma equipa de enorme qualidade, e irá adoptar a mesma estratégia que adoptou contra o Liverpool e o Nápoles, fechar-se bem defensivamente e explorar o espaço nas costas do adversário através de rápidos contra-ataques. Krsticic, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Borjan – Stojkovic, Savic, Degenek e Rodic – Jovancic e Jovicic – Ben, Marin e Simic – Pavkov.

Liga dos CampeõesPSG, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 8 golos sofridos. O PSG chega aqui em boa posição para avançar na prova, está apenas a 1 ponto do primeiro classificado Nápoles, e 2 acima do Liverpool, precisando de vencer aqui para seguir em frente na prova, ou contando que o Liverpool falha em vencer o respectivo desafio será também suficiente. Recentemente, os parisienses desiludiram a nível caseiro, falhando em vencer os últimos dois jogos do campeonato, empatando em casa do Bordéus (2-2) e do Strasbourg (1-1), mas continuando isolados no topo.

É um facto que existe uma diferença abismal no que diz respeito ao talento individual das duas equipas, mas o PSG não pode subestimar o seu adversário aqui, tendo já duas grandes equipas como o Liverpool e o Nápoles falhado em vencer aqui. Neymar está em dúvida para este jogo, e caso jogue, tanto ele como Verratti estão a um cartão amarelo de ficarem castigados. Caso o brasileiro não esteja apto, Di Maria deverá entrar no onze, com Draxler a fazer dupla com Verratti no meio-campo. Dani Alves e Meunier disputam o lugar de lateral direito, enquanto que Marquinhos deverá fazer parte da linha defensiva de três homens.

Onze Provável: Buffon – Marquinhos, Silva e Kehrer – Verratti, Draxler, Bernat e Alves – Mbappé, Cavani e María.

O PSG enfrentará um adversário que já criou grandes dificuldades às outras duas equipas deste agrupamento a jogar nestas condições, e precisará de estar atento ao espaço que deixa nas costas da linha defensiva, precavendo-se de possíveis contra-ataques. Os Parisienses têm qualidade mais que suficiente para vencer, mas poderão encontrar algumas dificuldades em encontrar o fundo das redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3326
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos