Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Nápoles (Liga dos Campeões)

O Estrela Vermelha está de regresso à elite do futebol europeu. O histórico emblema da ex-Jugoslávia não marcava presença na fase de grupos de uma edição da Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões desde 1992 e a longa ausência chegou agora ao fim. Os italianos do Nápoles viajam até ao “inferno” de Belgrado.

O futebol sérvio volta a estar representado na fase de grupos da prova de clubes mais importante da Europa graças ao Estrela Vermelha, campeão daquele país que encetou uma grande campanha na fase preliminar da competição, deixando para trás o RB Salzburgo no derradeiro “play-off”. Inserida no pote 4, a formação eslava sabia que corria o risco de se cruzar com alguns “colossos” da atualidade do futebol europeu e foi precisamente isso que aconteceu: Liverpool, PSG e Nápoles vão ser os três adversário da equipa sérvia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Atendendo a esta conjuntura, pontuar num dos seis jogos já seria positivo.

Os adeptos do Estrela Vermelha vão poder assistir ao confronto com o Nápoles, embora um castigo da UEFA na sequência da invasão de campo em Salzburgo tenha colocado em causa essa possibilidade. O Estrela Vermelha ainda não sabe o que é perder na atual temporada e, no campeonato local, domina por completo: sete jogos, sete vitórias, 22 golos marcados e apenas três sofridos. Na rota dos milhões, a realidade é bem diferente…

Mulan Pavkov é a única duvida no Estrela Vermelha.

Onze provável: Borjan, Stojkovic, Savic, Degenek, Rodic, Jovancic, Jovicic, Ebecilio, Srnic, Cafú, Boakye

Liga dos CampeõesÀ partida, os italianos do Nápoles seriam sempre fortes candidatos ao acesso à fase seguinte independentemente do grupo em que calhassem, mas o facto de ficarem agrupados com os ingleses do Liverpool e os franceses do PSG fez com que as hipóteses da equipa transalpina descessem drasticamente – ainda assim, o Nápoles deve ser tido em consideração na hora de fazer contas quanto ao acesso à fase seguinte.

Vencer os dois jogos diante do Estrela Vermelha será “obrigatório” para qualquer um dos três emblemas a concurso e os napolitanos não querem esbarrar no entusiasmo da formação sérvia. Carlo Ancelotti é um treinador experiente, vencedor a nível de Liga dos Campeões e levará a jogo as suas principais unidades. Amin Younes, Alex Meret e Vlad Chiriches estão impedidos de darem os respetivos contributos à equipa por motivos de lesão.

Frente a uma equipa coesa em termos defensivos, os napolitanos têm tudo para conquistar os três pontos e deverão fazê-lo com maior ou menor dificuldade.

Onze provável: Karnezis, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Hamsik, Allan, Zielinski, Callejón, Insigne, Milik

O Nápoles é superior em vários capítulos e tem todas as condições para vencer este desafio, mesmo que do outro lado esteja uma equipa hiper motivada e determinada em fazer história.

Prognóstico Odd Casa Erro
Nápoles: Mais de 1.5 Golos 1.51 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.