Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Ludogorets (Liga dos Campeões)

A Estrela Vermelha de Belgrado (Crvena Zvezda) e o Ludogorets medem forças esta terça-feira no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de empatar na 1ª mão a duas bolas na Bulgária, o conjunto da casa chega aqui em vantagem na eliminatória, trazendo a decisão da mesma para o seu território. Já  Ludogorets Razgard chega aqui em maus lençóis depois de conceder dois tentos no seu próprio território, vendo-se obrigado a entrar em força máxima e a procurar o golo desde bem cedo, sem conceder nenhum no processo.

Estrela Vermelha entrou na prova para a 2ª Pré-Eliminatória ao ter conseguido vencer o respectivo campeonato caseiro na última temporada. Os Imbatíveis conseguiram, por uma vez na sua história, vencer esta Liga dos Campeões no ano de 1990/91, contudo, a sua última presença na Fase de Grupos foi em 1991/92 onde não avançaram até às eliminatórias. Desde então que tentaram passar esta fase de qualificação por 7 vezes, embora todas elas sem sucesso. Sob as ordens de Miodrag Bozovic esta turma chegou aqui depois de bater o Valletta FC na pré-eliminatória anterior, e tendo já disputado a 1ª mão desta etapa, em território búlgaro, onde conseguiram um empate por 2-2 que lhe dá vantagem na eliminatória, os Imbatíveis têm aqui uma boa oportunidade de seguirem até ao play-off de acesso à Fase de Grupos. Já com o campeonato caseiro em acção este conjunto disputou duas jornadas, encontrando-se assim em 2º lugar com 4 pontos.

Nos seus 5 jogos oficiais já disputados esta temporada, o Estrela Vermelha apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Valletta. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Valletta, ambos a contarem para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 na recepção ao Napredak, um empate por 2-2 em terreno do Ludogorets, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Metalac.

Onze Provável: Kahriman – Petkovic, Rendulic, Lukovic e Ristic – Babunski e Poletanovic – Plavsic, Kanga e Ruiz – Vieira.

Liga dos CampeõesLudogorets, por sua vez, ao somar o título de campeão do campeonato búlgaro pela 4ª vez consecutiva, garantiu acesso a estas pré-eliminatórias onde teve que bater o Mladost Podgorica para aqui chegar. Esta turma proveniente da Bulgária alcançou a Fase de Grupos desta competição apenas uma vez na sua história, na temporada de 2014/15 onde não conseguiu avançar até às eliminatórias. Apesar do campeonato caseiro já estar a decorrer, tendo apenas sido disputada uma jornada, as Águias viram o seu primeiro confronto do campeonato búlgaro, em terreno do Beroe, ser adiado, o que as deixa assim ainda sem nenhum ponto somado. Na 1ª mão desta pré-eliminatória, este conjunto aos comandos de Georgi Dermendzhiev deixou-se empatar no seu próprio território onde concedeu 2 golos, o que o deixa em desvantagem na decisão da eliminatória, vendo-se obrigado a conseguir fazer estragos na Sérvia de modo a poder avançar na prova. Contudo, o facto da sua 1ª jornada do campeonato búlgaro ter sido adiada, dá uma pequena vantagem aos jogadores búlgaros, uma vez que estes devem estar mais frescos e não acusarão fadiga.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados esta temporada, todos para a Liga dos Campeões, o Ludogorets apresenta um histórico de 2-0 na recepção ao Podgorica. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Podgorica, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Estrela Vermelha.

Onze Provável: Stoyanov – Minev, Plastum, Moti e Natanael – Lucas Sasha e Dyakov – Lukoki, Marcelinho e Wanderson – Jonathan Cafú.

Em toda a história existiu apenas 1 confronto directo, tendo este terminado empatado.

Ludogorets Razgrad
2-2
Crvena Zvezda
Liga dos Campeões [Qual] 16/17

Este é um jogo onde o Ludogorets Razgard irá entrar à procura do golo desde o início da partida, sendo que apenas 1 golo seria suficiente para avançarem até à próxima etapa da prova. Contudo, ciente de que contam apenas com uma pequena vantagem, a Estrela Vermelha irá também procurar marcar um golo e aumentar a vantagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 970
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos