Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Liverpool (Liga dos Campeões)

O Estrela Vermelha e o Liverpool colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Estrela Vermelha, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Estrela Vermelha teve azar no sorteio e ficou num grupo bem complicado, chegando aqui sem ter ainda vencido neste agrupamento da Liga Milionária. Do outro lado aparece aqui um Liverpool que vê estes três pontos como imprescindíveis, de modo a solidificar a liderança do grupo antes de enfrentar o PSG e o Nápoles.

Estrela Vermelha ocupa o 4º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 10 golos sofridos. O conjunto da Sérvia chega aqui em maus lençóis, tendo perdido dois dos três desafios deste Grupo C, começando por surpreender com um empate a zero na recepção ao Nápoles, e depois sucumbindo a duas pesadas derrotas contra o PSG e Liverpool, ambas fora de portas.

Estas duas derrotas são os únicos dois desaires em 26 jogos consecutivos que a equipa já disputou esta temporada, em todas as competições. A jogar em casa, ciente de que não tem qualidade de jogar de igual para igual contra os ingleses, o Estrela Vermelha irá adoptar o mesmo método que utilizou contra o Nápoles, baixar as linhas e jogar dentro do seu meio-campo, beneficiando a organização defensiva e, caso surja oportunidade, sair em contra-golpe, explorando o espaço nas costas da linha defensiva inglesa.

Onze Provável: Borjan – Stojkovic, Savic, Degenek e Rodic – Krsticic e Jovicic – Marin, Causic e Simic – Boakye.

Liga dos CampeõesLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo C com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Reds lideram o agrupamento graças às duas vitórias conquistadas em casa na prova, primeiro contra o PSG (3-2) e depois contra este Estrela Vermelha (4-0), perdendo o restante, pelo meio, fora contra o Nápoles (1-0). A equipa vem de um difícil empate em casa do Arsenal, onde esteve na frente do marcador mas acabou por se deixar empatar nos últimos 10 minutos de jogo, um empate que veio pôr fim a um registo de 3 vitórias consecutivas, entre campeonato e Liga dos Campeões.

Longe de Anfield, os Reds perderam os últimos 3 jogos da Liga dos Campeões, incluindo a final da época passada, mas Klopp sabe que precisa destes 3 pontos de modo a solidificar a liderança do agrupamento antes de enfrentar o PSG, em Paris, e receber o Nápoles. Shaqiri é ausência confirmada, bem como Hernderson e Chamberlain, ambos lesionados. Lovren e Keita continuam a estar em dúvida.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Milner e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

O Liverpool apresenta, claramente, um plantel superior e chega aqui ciente de que precisa dos 3 pontos para se manter bem na liderança do Grupo C antes dos próximos difíceis dois encontros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool e Mais 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.