Menu
  • 26 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estrela Vermelha – Bayern Munique (Liga dos Campeões)

O Estrela Vermelha e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta terça-feira no Rajko Mitic Stadium, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui com escassas hipóteses de progredirem na prova, e o 3º lugar de acesso à Liga Europa é o melhor que têm para lutar. Do outro lado chega um Bayern de Munique que continua 100% vencedor desde que o treinador interino Hansi Flick assumiu o leme da equipa, e fica por ver se isso irá continuar aqui.

Estrela Vermelha ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 13 golos sofridos. Os homens da casa começaram mal a prova e perderam diante deste Bayern de Munique (3-0) an 1ª jornada, venceram depois o Olympiakos (3-1), e perderam os seguintes três jogos, ambos contra o Tottenham (5-0 e 0-4). Seria preciso quase um milagre para o Estrela Vermelha seguir em frente na prova, e o mais provável é que a equipa acabe por estar concentrada no acesso à Liga Europa, alo que para o qual precisa apenas de igualar o resultado do Olympiakos nesta jornada e, na próxima partida, conseguir pelo menos o empate em terreno dos gregos.

A formação sérvia é, habitualmente, muito forte a jogar em casa, sendo que perdeu apenas 1 dos 13 jogos aqui disputados em todas as competições, vencendo 10 deles. Ainda assim, é importante referir que essa derrota veio às mãos do Tottenham, curiosamente a equipa mais forte que enfrentou em casa até aqui, deixando assim clara a diferença de qualidade entre as equipas do seu campeonato e os adversários europeus. Jovicic e Pavkoc estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Borjan – Gobeljic, Milunovic, Degenek e Rodic – Cañas e Jovancic – García, Marin e Parra – Tomané.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias, com parciais de 15 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Bávaros chegam aqui 100% vencedores depois de baterem, por ordem, o Estrela Vermelha (3-0), Tottenham (2-7) e Olympiakos (2-3, 2-0), podendo dar o apuramento por garantido, embora tenha ainda que selar a qualificação como líder do grupo. Desde que assumiu o cargo de treinador interino, Hansi Flick apenas conheceu a vitória, tendo batido o Olympiakos (2-0), Borussia Dortmund (4-0) e Dusseldof (0-4), com o este técnico a ter melhorado, principalmente, a organização defensiva da equipa, para além de estar a conseguir fazer a equipa encontrar mais soluções no último terço.

Depois de mais um bom resultado no fim de semana, o Gigante da Baviera procura assim carimbar já a qualificação como líder, podendo depois jogar sem pressão no próximo encontro, onde recebe o Tottenham de José Mourinho. Lucas Hernández, Jann-Fiete Arp e Sule estão de fora, os três lesionados. Boateng está de regresso após cumprir castigo mas tudo indica que este deixou de ser considerado uma opção viável, pelo que elementos como Javi Martínez, Alaba ou Pavard serão todos considerados opções à frente do alemão. Perisic, Coman e Goretzka poderão conseguir a titularidade aqui.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Martínez, Alaba e Davies – Kimmich, Muller, Gnabry, Goretzka e Coman – Lewandowski.

A equipa da casa perdeu apenas uma vez em 13 jogos nos seus domínios, mas enfrenta aqui uma equipa mais talentosa que o habitual, e sentirá dificuldades disso mesmo dentro das quatro linhas. É de acreditar em mais uma boa exibição alemã, onde a organização defensiva da equipa deverá continuar melhor que anteriormente, como tem estado sob as ordens de Flick.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique e Ambas Equipas Marcam: Não 2.20 Bet.pt
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos