Menu
  • 19 setembro
  • 20:05
  • Bet365

Estoril – Sevilla (Liga Europa)

A excelente carreira da equipa canarinha na Liga ZON Sagres do ano passado foi devidamente premiada com uma presença na Liga Europa e, ao contrário de outros casos, os estorilistas apostaram forte em chegar à fase de grupos, tendo para isso eliminado os israelitas do Hapoel Ramat Gan e os austríacos do Pasching. Na estreia nesta fase da competição, o Estoril recebe o Sevilla, forte conjunto do país vizinho, que eliminou sem problemas o Slask Wroclaw para garantir aqui a sua presença. O António Coimbra da Mota está preparado para enfrentar mais uma noite histórica, onde o Estoril tentará manter a sua invencibilidade em provas europeias.

Marco Silva viu a sua equipa sentir uma pequena baixa de ritmo nas últimas duas partidas disputadas na Liga portuguesa, com um empate caseiro frente à Académica e uma derrota por 2-3 em Braga. Mas a viagem ao Minho, apesar de ter sido a primeira derrota da temporada, mostrou também a categoria deste conjunto de jogadores, que mesmo frente a um adversário mais poderoso e terminando com dois jogadores expulsos, sempre se manteve na luta pelo resultado e foi capaz de criar perigo no último reduto dos bracarenses. Não será, assim, de esperar, nenhuma mudança na filosofia de jogo do Estoril. Uma defesa e um meio-campo bem sólidos, com especial atenção à velocidade colocada nos extremos, em busca de espaços para o golo. Marco Silva não poderá contar com Leandro Borges e João Manuel, ambos lesionados, mas a sua preocupação está centrada em Carlitos, que se mantém em dúvida e tem treinado com limitações.

Onze provável: Vagner – Anderson Luís, Bruno Miguel, Yohan Tavares, Babanco – Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves – Javier Balboa, Evandro, João Pedro Galvão – Luís Leal.

liga europaDepois de uma excelente pré-temporada, o Sevilla tem demorado a encontrar o ritmo certo nos jogos oficiais. O calendário, para falar verdade, também não vem ajudando. Depois de uma derrota frente ao Atlético Madrid, a equipa sevilhana empatou com o Levante e o Málaga, tendo perdido na deslocação a Barcelona, num jogo onde tudo fez para merecer um ponto, tendo mesmo visto um golo legal ter sido anulado. Pelo meio, defrontou ainda os polacos do Slask Wroclaw, que permitiram duas goleadas, por 4-1 e 5-0, a uma equipa que persegue vitórias que lhe possam dar mais confiança e confirmar os objetivos delineado no início da temporada. Unai Emery teve algumas dificuldades para formar a sua lista para este jogo, devido ao facto de contar com bastantes atletas lesionados. Os centrais Nico Pareja, Daniel Carriço e Fazio, os médios Perotti e Cheryshev e o avançado Reyes estão todos de fora devido a lesão. Novidade na lista é a inclusão do romeno Rusescu, que poderá fazer a sua estreia com a camisola sevilhana no Estoril.

Onze provável: Beto – Coke, Navarro, Cala, Alberto Moreno – Cristóforo, Iborra – Marin, Rakitic, Jairo – Carlos Bacca.

O favoritismo pende para o Sevilha, devido à maior experiência da equipa nesta prova e, também, a naturais ambições de chegar longe, mas o Estoril, a jogar no seu estádio, saberá provocar muitas dificuldades e, quiçá, até chegar primeiro ao golo. Se o alcançar, tudo será possível para os canarinhos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira equipa a marcar: Estoril 2.50 Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos