Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estoril Praia – Vitória de Guimarães (Liga NOS)

Os holofotes do estádio António Coimbra da Mota ligam-se pela primeira vez para receber um encontro da Liga NOS 2017/18. O Estoril Praia, derrotado na jornada inaugural, recebe o Vitória Sport Clube nesta segunda jornada do principal escalão.

O Estoril Praia não iniciou a época da melhor forma possível, uma vez que perdeu no estádio do Dragão diante do FC Porto por quatro bolas a zero. Frente a um dos candidatos à conquista do título português, a equipa da Linha acusou demasiadas debilidades sobretudo do ponto de vista individual, bem aproveitadas pelo Porto. A segunda jornada proporciona mais um duelo de grande exigência frente a um Vitória Sport Clube europeu, mas os “Canarinhos” querem tirar partido do fator casa para pontuarem pela primeira vez na atual temporada.

A equipa continua a ser orientada por Pedro Emanuel, treinador que chegou ao Estoril na segunda metade da época passada e conseguiu fazer com que a equipa subisse de produção. As saídas de Matheus (Sporting) e Ailton (Estugarda) são as principais “baixas” em relação à última época, enquanto Carlinhos, muito cobiçado pelo Standard Liège, também poderá rumar deixar a Amoreira. O lateral Fernando Fonseca e o defesa Halliche são os mais recentes reforços e poderão integrar a equipa titular para esta receção ao Vitória Sport Clube.

Onze Provável: Moreira, Fernando Fonseca, Gonçalo Brandão, Halliche, Joel, Lucas Evangelista, Eduardo, Carlinhos, Allano, André Claro, Kléber

Liga NOSO Vitória Sport Clube reestabeleceu-se após a derrota na Supertaça e estreou-se na Liga NOS 2017/18 com o pé direito. Na receção ao GD Chaves, a equipa minhota conquistou um triunfo por três bolas a duas, sofrendo mais do que aquilo que se previa tendo em conta que esteve a vencer por três golos de diferença.

De olhos postos no regresso à fase de grupos da Liga Europa, a equipa vitoriana apresenta um plantel interessante que continuará a ser orientado por Pedro Martins. A equipa deixou bons apontamentos no encontro com os flavienses, demonstrando que herda aspetos da temporada passada. De resto, são vários os jogadores que transitam da última época, algo que naturalmente facilita a esse nível. Os minhotos vão até à capital decididos em conquistar os três pontos.

Konan é a principal baixa na equipa vitoriana para esta partida. Pedro Martins deverá apostar no mesmo onze que enfrentou o Chaves na noite de quinta-feira.

Onze Provável: Miguel Silva, João Aurélio, Bueno, Josué, Vigário, Celis, Zungu, Hurtado, Helder, Raphinha, Estupiñan

O Vitória Sport Clube é favorito à entrada para esta partida, porém, não deverá encontrar facilidades na Amoreira. Embora o Estoril tenha falhado várias vezes a jogar na Amoreira durante a última época, a equipa da Linha surge “de cara lavada” para a nova temporada e quer fazer valer o factor casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos