Menu
Primeira Liga 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estoril Praia – Sporting CP (Liga NOS)

A vitória caseira frente ao Tondela permitiu ao Estoril largar o último lugar da tabela da Liga NOS, num mercado de inverno onde a equipa se reforçou para não passar apertos até ao final da temporada. O ambiente que se vive entre os canarinhos é de confiança. Recebendo o Sporting, a equipa de Ivo Vieira estará concentrada nas possibilidades de quebrar a superioridade de um adversário que, de momento, é líder na classificação da Liga NOS, mas nem sempre tem conseguido impor o domínio nas partidas que disputa. Fragilizado por via de lesões, o Sporting quererá passar pelo Estoril sem ter que deixar pontos na portagem.

O Estoril Praia ganhou novo alento com a chegada de Ivo Vieira e com as contratações que foi apresentando no mês de janeiro. O plantel está mais forte e reforçado para abandonar uma posição que nunca terá feito muito sentido, olhando para a qualidade que o Estoril apresentava. A juventude dos seus melhores jogadores e alguns erros de casting para determinadas posições, mais uma onda de lesões que foi afetando o grupo, tudo isso contribuiu para o posicionamento atual da equipa. Mas a “meia-vitória” frente ao FC Porto (que ainda precisa de ser confirmada com o completar da segunda parte da mesma e os 3-0 impostos ao Tondela permitem dizer que, pelo menos em casa, há sinais claros de mudança. Frente ao Sporting, o Estoril tentará aproveitar aquilo que o seu rival, mais apetrechado, apresentar como fragilidades. Ivo Vieira tem visto aquilo que os verde e brancos têm conseguido, ou não, fazer nas últimas jornadas, estando claramente preparado para o enfrentar com soluções. Gonçalo Brandão, Mano, Joel Ferreira e Lucas, todos defesas, estão lesionados.

Onze Provável: Renan Ribeiro – Kyriakou, Dankler, Halliche, Aílton – Pepe, Gonçalo Santos, Eduardo Teixeira – Ewandro, André Claro, Lucas Evangelista.

Liga NOSPara o Sporting, o encontro frente ao Vitória de Guimarães foi claro em relação a diversas situações que poderão preocupar Jorge Jesus. Primeiro que tudo, a dificuldade que a equipa tem sentido para, em combinações, ter bola no corredor central, conseguindo, a partir daí, condicionar as organizações defensivas adversárias. Depois, na ausência de Gelson Martins, perceber quem será a melhor opção para o corredor direito (Bruno Fernandes tem a qualidade, mas faz falta noutras zonas do terreno), ou de que maneira podem ser desenvolvidas as dinâmicas entre lateral, Bruno Fernandes e o segundo avançado da equipa (que vem sendo Rúben Ribeiro). A lesão de Bas Dost a meio do encontro trouxe mais preocupações. Mesmo sem o holandês, o cruzamento para a área continuou a ser utilizado de forma repetitiva, num claro sinal de desgaste mental de uma equipa que deveria ter mais soluções para enfrentar as dificuldades do jogo. Doumbia e Montero pedem outra abordagem do jogo e, em poucos dias, teremos que entender o que pôde ser trabalhado pelo técnico. Para além das duas ausências confirmadas, Daniel Podence também é dúvida.

Onze Provável: Rui Patrício – Piccini, Coates, Mathieu, Fábio Coentrão – Battaglia, William Carvalho – Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Acuña – Montero.

Na primeira volta, o Sporting não foi além de uma apertada vitória por 2 a 1.

A situação não será fácil para o líder da Liga NOS, apesar de entrar como favorito a vencer a partida perante o Estoril Praia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Apenas Sporting marca 2.15 Betclic
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.