Menu
  • 29 dezembro
  • 18:00
  • Bet365

Estoril Praia – SC Braga (Taça da Liga)

O Estoril recebe este domingo o SC Braga em partida a contar para a fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa no Estádio António Coimbra da Mota. A equipa canarinha chega a esta partida na 4ª posição do campeonato com 24 pontos, menos 9 que os 3 primeiros – Sporting, Benfica e Porto. No total da temporada, a equipa que se estreou neste ano nas competições europeias já disputou 28 jogos, tendo vencido 13, empatado 8 e perdido 7, com um total de 42 golos marcados e 28 sofridos.

Num curto histórico de cinco partidas, o Estoril Praia venceu duas, perdeu duas e empatou uma na última jornada da liga em casa do Belenenses, a zero. As derrotas foram sofridas diante do Vitória de Guimarães, em casa por 2-0, e do Slovan Liberec, também em casa por 2-1, enquanto que as vitórias foram alcançadas diante do Paços de Ferreira e do Gil Vicente, por 3-0 e 2-0, fora e em casa, respectivamente. No final das contas, os comandados de Marco Silva apontaram 6 e permitiram que os adversários marcassem golo em 4 ocasiões, sendo que apenas o Slovan Liberec e o Guimarães conseguiram introduzir a bola nas redes canarinhas.

Para esta partida Marco Silva tem ainda condicionados 4 jogadores, sendo eles: João Coimbra, Leandro Borges, João Pedro Silva e Anderson Luís. Já recuperado encontra-se Babanco, que apesar de ainda treinar de forma condicionada deverá estar apto para defrontar o SC Braga nesta partida.

Onze Provável: Vagner – Tiago Gomes, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Babanco – Diogo Amado, Evandro, Gerso Fernandes, Javier Balboa e Carlitos – Sebá.

taça da ligaO SC Braga viaja até ao Estoril na 7ª posição da Primeira Liga Portuguesa, o que é fruto de 6 vitórias, um empate e 7 derrotas nas 14 partidas do campeonato até agora disputadas, onde marcaram e sofreram o mesmo número de golos: 17. Os comandados de Jesualdo Ferreira alcançaram nas cinco últimas partidas duas vitórias, duas derrotas e um empate, tendo este sido alcançado na visita ao Marítimo, a duas bolas. As derrotas foram sofridas diante de Benfica e FC Porto, em ambas as partidas com o estatuto de equipa visitante, por 1-0 e 2-0, respectivamente. Já as vitórias foram alcançadas a jogar em casa diante do Olhanense e do Vitória de Setubal, por 4-1 e 2-0, respectivamente. No que toca a golos, os homens mais adiantados do clube minhoto apontaram 8, enquanto que a sua defesa permitiu aos avançados adversários finalizar com sucesso em 6 ocasiões, tendo apenas mantido a sua baliza invicta na partida diante do Setúbal.

Para esta deslocação o professor Jesualdo não poderá contar com os lesionados Salvador Agra, Luiz Carlos e Éder, que deverão ser baixas certas nos convocados para esta partida.

Onze Provável: Eduardo – Elderson, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius e Tomás Dabó – Custódio, Rúben Micael e Rafa Silva – Alan, Felipe Pardo e Edinho.

Nas seis partidas entre estes dois emblemas no milénio 2000 nenhuma terminou em empate, sendo o SC Braga um vencedor histórico visto que conquistou os 3 pontos em 4 ocasiões, enquanto que o Estoril venceu as duas restantes partidas.

SC Braga 3-2 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 13/14
Estoril Praia 2-1 SC Braga  Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 3-0 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 0-1 SC Braga  SuperLiga 04/05
SC Braga 2-0 Estoril Praia  SuperLiga 04/05
SC Braga 1-2 Estoril Praia  Taça de Portugal 2000/2001

Espera-se então que este seja um jogo dividido, onde o Estoril, encorajado pela sua recente forma, poderá tirar clara vantagem do factor casa, caso o SC Braga se apresente com baixos níveis de motivação. Caso Jesualdo Ferreira consiga passar para os seus jogadores a mensagem da importância da partida e estes a acatem da melhor forma, o jogo pode acontecer de maneira diferente, com o SC Braga a poder disputar uma partida à maneira antiga a que habitou os adeptos, com um largo domínio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Estoril Praia 1.80 Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos