Menu

Estoril Praia – Paços de Ferreira (Liga ZON Sagres)

Na última partida da jornada 27 da Liga ZON Sagres, no Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril Praia recebe o Paços de Ferreira. Os canarinhos são os actuais 4º classificados do campeonato com 46 pontos, menos 9 que o FC Porto que é 3º, e mais 5 que o Nacional da Madeira que segue na 5ª posição. Esta será então mais um final para este conjunto, das quatro que apenas faltam para assegurarem 4º posto na campeonato, visto que graças à derrota do SC Braga na recepção ao FC Porto, o apuramento para a Liga Europa ficou já garantido.

Sob as orientações de Marco Silva, nas cinco últimas partidas o Estoril conseguiu dois triunfos, tendo das três restantes duas terminado em derrota e outra em empate. Os desaires foram sofridos por 2-0 e 1-0, na casa do Benfica e na recepção ao Rio Ave, enquanto que o empate foi cedido a uma bola na casa do Vitória de Setúbal e os triunfos foram imposto ao Marítimo, por 1-0 em casa, e ainda por 3-1 na casa do Vitória de Guimarães. No fim de contas foram 6 os golos marcados e 5 sofridos pelo conjunto do Estoril nestes cinco últimos jogos.

Nas contas de Marco Silva ficam de fora Anderson Luís, João Coimbra e Sebá, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Vágner – Tiago Gomes, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Mano – Filipe Gonçalves, Evandro e João Pedro Galvão – Javier Balboa, Bruno Lopes e Gerso.

Liga ZON SagresO Paços de Ferreira vai até Estoril com a missão de vencer de modo a sair da zona de despromoção visto que, tendo todas as restantes equipas já jogado esta jornada, são os actuais 15º classificados com 23 pontos, podendo ultrapassar o Belenenses e o Arouca na luta pela promoção. Desde a chegada de Jorge Costa ao comando da equipa que os castores têm vindo a dar um ar da sua graça, somando nos cinco últimos embates dois triunfos, duas derrotas e um empate, este cedido a uma bola na casa do Belenenses. Os desaires foram ambos sofridos em casa nas recepções ao Gil Vicente e ao Sporting, por 2-0 e 3-1, respectivamente. Já as vitórias foram impostas por 2-1 e 3-1, respectivamente, na casa do Vitória de Guimarães e na recepção ao Arouca. Fazendo contas aos golos, foram 7 os marcados e 8 os sofridos pelos homens de Paços de Ferreira nestes cinco últimos jogos.

Baixas para este encontro são Bulval, Filipe Anunciação e Seri, com o primeiro lesionados e os dois últimos a cumprir castigo.

Onze Provável: Matías Degra – Tony, Grégory Arnolin, Tiago Valente e Hélder Lopes – Sérgio Oliveira, André Leão e Rui Miguel – Bebé, Yonathan Del Valle e Manuel José.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, tendo o Paços de Ferreira sido superior em três ocasiões, enquanto que o Estoril Praia venceu um jogo e o restante terminou empatado.

P. Ferreira 0-3 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 13/14
P. Ferreira 1-0 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 1-2 P. Ferreira  Taça Portugal 12/13
Estoril Praia 1-1 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 0-1 P. Ferreira  Taça da Liga 2011/12

É então de esperar que este seja um jogo onde o Estoril jogará mais livre de pressões, com um futebol mais controlado e dominante, enquanto que o Paços de Ferreira, com necessidade de vencer terá e quererá correr atrás do resultado podendo dessa forma colocar-se em risco, pelo que o conjunto da casa não deverá ter grandes dificuldades em ultrapassa-los.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estoril Praia 1.75 Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.