Menu
Primeira Liga 30ª Jornada

Estoril Praia – Marítimo (Liga NOS)

Um duelo que, nas últimas temporadas, poderia implicar luta por lugares nas competições europeias e algum glamour sobre equipas que estavam na onda do futebol português transformou-se, esta temporada, apenas em mais uma partida do meio da tabela, entre emblemas que, neste campeonato, já não lutam por objetivos específicos. O Marítimo vai fazendo a gestão do seu onze com vista à final da Taça da Liga, enquanto os estorilistas conjugam algum desespero desportivo com o facto de não se saber o que será da administração deste clube para o próximo ano.

O Estoril Praia conseguiu, finalmente, regressar às vitórias, batendo o Paços de Ferreira e, logo de seguida, o Vitória de Setúbal, demonstrando que o plantel estará agora mais acomodado às mudanças técnicas, que levaram Fabinho a ser o novo treinador. O conjunto canarinho viveu um ano de profundas alterações, que ainda não terminaram, sendo que a equipa poderá mesmo ser vendida a outros donos, acabando-se assim o percurso de sucesso debaixo da administração da Traffic. É, por isso mesmo, uma equipa de indefinições aquela que continua a apresentar-se em campo, semanas após semana, sabendo apenas que ficará classificada a meio da tabela, sem grande “prémio” ou “glória” para apresentar. No lado positivo, não existem ausências confirmadas no plantel canarinho, ainda que Kléber e Bruno Miguel estejam condicionados e não sejam esperados entre os titulares da equipa neste encontro.

Onze provável: Pavel Kieszek – Anderson Luis, Yohan Tavares, Ruben Fernandes, Babanco – Filipe Gonçalves, Diogo Amado – Léo Bonatini, Tozé, Sebá – Javier Balboa.

Liga NOSJá o Marítimo não perde há cinco jogos, entre Liga NOS e Taça da Liga, o que não lhe permite, ainda assim, ter grandes esperanças com vista a uma qualificação europeia, assunto que parece arrumado. Na sua última deslocação foi vencer ao terreno do Boavista e sem dúvida que Ivo Vieira terá como objetivo voltar a vencer no continente. A missão do técnico será levar a equipa funchalense na melhor condição possível até à final da Taça da Liga, onde terá a complicada missão de ultrapassar o Benfica. No entanto, falando de Liga NOS, existem ainda vários encontros motivadores para disputar, pelo que somar pontos e manter o olhar nas equipas que estão na sua frente será uma boa forma de ter os jogadores despertos para o jogo que realmente conta. Na semana passada, o Marítimo empatou frente ao Nacional, em jogo disputado no seu estádio, tendo Éber Bessa visto o cartão vermelho que o impede de alinhar no Estoril. Fernando Ferreira e Dyego Sousa, lesionados, também não entram nas contas para esta partida.

Onze provável: Salin – João Diogo, Raul Silva, P. Bauer, Rúben Ferreira – Danilo Pereira – António Xavier, Alex Soares, Bruno Gallo, Edgar Costa – Marega.

Os madeirenses não ganharam nenhum dos últimos quatro encontros disputados com o Estoril Praia. Haverá aqui uma oportunidade para recuperar a honra do Marítimo.

Estoril Praia  1-1 Marítimo  Taça da Liga 2014/15
Marítimo 0-0 Estoril Praia  Liga NOS 14/15
Estoril Praia 1-0 Marítimo  Liga 2013/14
Marítimo 1-3 Estoril Praia  Liga 2013/14

Não existe, propriamente, um favorito à vitória num encontro em que Estoril e Marítimo chegam em posições bastante semelhantes. Quem conseguir marcar primeiro ficará com vantagem para chegar à vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.70 Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos