Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estoril Praia – Boavista (Liga NOS)

O Estoril Praia e o Boavista colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio António Coimbra da Mota, em Cascais, num embate a contar para a 9ª jornada da Liga NOS. O conjunto da casa apresenta-se aqui num momento muito mau de forma, somando sete derrotas consecutivas, em todas as competições, e o mínimo deslize fará a equipa cair na zona de relegação. Já o Boavista viu a serie de três jogos invicto chegar ao fim com a derrota às mãos do modesto Vilaverdense,na 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Estoril Praia ocupa o 16º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 6 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 20 golos sofridos. O Estoril tem estado mesmo em muito má forma, chega aqui com 7 derrotas consecutivos, sendo 5 delas para o campeonato português, com as restantes a deixar a equipa fora da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Com os mesmos 6 pontos que o Tondela, Moreirense e Desportivo das Aves, 15º, 17º e 18º classificados, os Estorilistas estão apenas a um passo de cair para o fundo do poço, ficando a ser urgente uma melhoria de forma.

Nos 3 encontros disputados em casa, todos para o campeonato, o Estoril venceu apenas 1, perdendo os restantes 2, com um total de 3 golos marcados e 4 concedidos. A Equipa da Linha não só apresenta um dos ataques mais infelizes, como também a pior defesa de todo o campeonato, pelo que Pedro Emanuel terá bastante trabalho pela frente de modo a mudar isto, ou o seu lugar como treinador poderá ficar em risco.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Estoril apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Moreirense. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Belenenses, uma derrota por 0-2 na recepção ao Chaves, uma derrota por 6-0 em terreno do SC Braga, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Farense. Joel, Claro e Abner estão todos em dúvida para esta partida.

Onze Provável: Moreira – Fonseca, Lucão, Monteiro e Ferreira – Eduardo e Wesley – Allano, Evangelista e Andrade – Gomes.

Liga NOSBoavista, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 10 pontos, a par com o 8º Vitória de Guimarães, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Axadrezados estiveram muito mal nas 5 primeiras jornadas do campeonato, chegando mesmo a estarem na zona de relegação, o que levou à saída de Miguel Leal dos comandos técnicos do clube e à consequente contratação de Jorge Simão. Ora sob os comandos de Jorge Simão, as Panteras Negras começaram logo por vencer o Benfica, evitando ainda a derrota nos seguintes dois encontros, somando 1 empate e 1 vitória, mas acabaram por ceder o primeiro desaire na última partida, contra o Vilaverdense da 3ª divisão, para a Taça de Portugal.

O Boavista conta já com 5 deslocações esta temporada e ainda está por somar a primeira vitória fora de portas, perdendo 4 e empatando a restante, com um total de 2 golos marcados e 6 concedidos. Apesar de ter um dos piores ataques do campeonato, são a 2ª equipa que menos golos marca na prova, os Axadrezados contam com uma das melhores organizações defensivas. As Panteras Negras precisam de se redimir da derrota às mãos de uma equipa da 3ª divisão, e nada melhor que uma vitória contra o Estoril em má forma para o conseguir.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Boavista apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória de Guimarães. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Benfica, um empate por 1-1 em terreno do Vitória de Setúbal, uma vitória por 1-0 na recepção ao Feirense, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Vilaverdense, para a Taça de Portugal. Tiago Mesquita, Edu Machado e Bulos estão de fora.

Onze Provável: Vagner – Vitor Bruno, Rossi, Sparagna e Talocha – Simão, Idrís e Espinho – Santos, Rui Pedro e Mateus.

O Estoril Praia venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Estoril Praia 0-0 Boavista
Liga NOS 16/17
Boavista 0-0 Estoril Praia
Liga NOS 16/17
Estoril Praia 1-0 Boavista
Liga NOS 15/16
Boavista 1-1 Estoril Praia
Liga NOS 15/16
Estoril Praia 2-0 Boavista
Liga NOS 14/15
Boavista 1-2 Estoril Praia
Liga NOS 14/15
Estoril Praia 1-2 Boavista
Vitalis 08/09
Boavista 2-0 Estoril Praia
Vitalis 08/09

O Boavista tem estado em boa forma nos últimos encontros mas caiu recentemente às mãos de uma equipa da 3ª divisão, tal como o Estoril. A equipa da casa precisa de dar outro rumo à sua forma ou as coisas irão ficar mais complicadas, ainda que seja de prever um jogo com poucos golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 Golos 1.71 Bet.pt
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos