Menu
  • 22 agosto
  • 20:30
  • Bet365

Estoril – Pasching (Liga Europa)

A equipa portuguesa do Estoril está bem perto de poder marcar presença na fase de grupos da Liga Europa, precisando, para isso, de ultrapassar os austríacos do Pasching. Apesar de esta temporada marcar a sua estreia em provas europeias, e de ter visto o seu grupo de trabalho dizimado por saídas para os grandes portugueses, os comandados de Marco Silva têm mostrado muita qualidade no início da temporada, partindo como favoritos na eliminatória frente a uma equipa que conquistou a Taça da Áustria no ano passado, mas evolui no terceiro nível do futebol do seu país.

Marco Silva mantém o Estoril como uma equipa capaz de desenvolver um futebol atraente e com resultados, depois de ter sido a grande revelação da temporada passada e apesar de ter assistido à saída de uma série de jogadores muito importantes para outros clubes. Depois de uma pré-temporada onde a equipa começou cedo a dar sinais de que teria competitividade para tentar igualar os resultados do ano passado, o Estoril ultrapassou os israelitas do Hapoel Ramat Gan na passada eliminatória da Liga Europa, empatando a zero em casa e vencendo por 1-0 fora, para além de se ter estreado na Liga ZON Sagres com uma vitória por 3-1 frente ao Nacional, com dois golos de Evandro e um outro de Carlitos. A estrutura da equipa estorilista mantém-se, aproximadamente, a mesma, com uma defesa agressiva e com laterais que oferecem intensidade na subida, com um meio-campo onde encontramos um misto de dureza e muita criatividade, e um ataque onde a velocidade de decisão é recorrente, de forma a surpreender os adversários. Tiago Gomes, Babanco e João Coimbra não participaram no último treino da equipa do Estoril, podendo deixar o técnico Marco Silva com problemas para ocupar a faixa esquerda da defesa. De resto, o onze deverá ser, em tudo, semelhante ao utilizado frente ao Nacional.

Onze provável: Vagner – Anderson Luís, Bruno Miguel, Yohan Tavares, Mano – Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves, Evandro – Carlitos, Luís Leal, João Pedro Galvão.

liga europaOriundo de uma cidade que já esteve representada na alta roda do futebol austríaco, o FC Pasching resulta da fusão de outros clubes, em 2007, tendo, desde aí, alcançado o seu momento alto quando conquistou a Taça da Áustria, na época passada. A equipa da Regionalliga (3ª Divisão do futebol austríaco) começou por eliminar, sempre em sua casa, o Áustria Salzburgo, o Áustria Lustenau e o Áustria Klagenfurt, tendo, a partir dos quartos-de-final, feito o pleno dos históricos do seu país, batendo, fora, o Rapid Viena, o Red Bull Salzburgo e o Áustria Viena, na final. A carreira na Taça ficou marcada pelo contributo de alguns jogadores bastantes experientes, como é o caso do avançado Nacho Casanova, que passou pelo Mallorca B e pelo Las Palmas, e o guarda-redes Hans-Peter Berger, que já passou pelo Leixões, entre 2008 e 2010. O técnico do Estoril, Marco Silva, teve oportunidade de ver o seu adversário e acredita que os austríacos são uma equipa com mais qualidade individual do que o Hapoel Ramat Gan, o que poderá criar mais dificuldades para a equipa portuguesa. Em quatro partidas disputadas na Regionalliga, o Pasching soma duas vitórias, um empate e uma derrota.

Onze provável: Berger – Grasegger, Kablar, Prettenthaler, Petrovic – Hamdemir, Sobkova, Schobesberger, Blutsch – Nacho Casanova, Otubanjo.

O favoritismo está, por inteiro, do lado da equipa do Estoril, embora se espere que o Pasching possa, a espaços, equilibrar o jogo com os canarinhos. Desta vez, não caberá grande margem para que os estorilistas viagem sem vantagem até à Áustria, pelo que a procura do golo deverá ser mais intensa. Com jogos mais intensos e competitivos nas pernas, o Estoril poderá, mesmo, tentar resolver a eliminatória no seu estádio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Estoril -2 1.90 Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Pasching
Pasching
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Pasching
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2831
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos