Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estoril – Desportivo de Chaves (Liga NOS)

Estoril-Praia e Grupo Desportivo de Chaves medem forças mo encontro que marca o encerramento da 32ª jornada da Liga NOS. A Amoreira recebe um encontro entre duas equipas que têm argumentos para proporcionar um espectáculo interessante nesta recta final da temporada. O Estoril parece ter encontrado a fórmula para o sucesso sob as ordens de Pedro Emanuel. Pedro Gómez Carmona, sucessor de Fabiano Soares no comando da equipa, foi despedido para dar lugar ao treinador português, deixando a formação da Linha numa situação delicada em termos classificativos, próxima dos lugares de relegação. Desde que o atual treinador assumiu os destinos da equipa, registou-se uma clara melhoria no seio da equipa “Canarinha”, tanto em termos de resultados como de futebol praticado. O Estoril tem “outra cara” e demonstra-o dentro de campo, com os dois jogos frente ao Benfica, ambos no estádio da Luz, a serem exemplos clamorosos disso mesmo. Além do empate a três nas meias-finais da Taça de Portugal, na última jornada, o Estoril vendeu cara a derrota na Luz, obrigando o Benfica a sofrer até final para ficar com os três pontos graças a uma vitória por duas bolas a uma.

As exibições com “sinal mais” têm sido uma constante e os triunfos frente a Belenenses (1-3) e Vitória de Setúbal (3-0) sustentam isso mesmo. Oito pontos acima da zona de perigo a três jornadas do fim, o Estoril tem a manutenção já deixou de ser uma questão para os estorilistas, seguros de que vão permanecer entre a elite. O registo caseiro não é particularmente auspicioso, porém, com Pedro Emanuel, o Estoril só perdeu uma vez na Amoreira, diante do Nacional (0-1).

Onze Provável: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Joel, Amado, Mattheus, Carlinhos, Licá, Allano, Kléber

Liga NOSSe o Estoril rubricou uma temporada “de menos para mais”, com o Chaves, aconteceu o contrário. Em ano de regresso ao principal escalão, a equipa transmontana esteve em grande destaque até dezembro/janei
ro. A saída do técnico Jorge Simão, Paulinho, Battaglia e Assis são justificação para a quebra de rendimento registada, embora o trabalho de Ricardo Soares mereça uma avaliação positiva, tal e qual como a contratação do brasileiro Davidson.

O sonho europeu chegou a consumir a localidade transmontana, porém, o Chaves perdeu demasiados pontos na segunda volta e a possibilidade de regressar às competições continentais acabou por se esfumar. Agora, o Chaves tenta terminar o mais acima possível, ocupando o 10º lugar à entrada para esta ronda, com perspetivas de poder chegar a 8º.

O Chaves atravessa uma fase complicada desde que foi eliminado nas meias-finais da Taça de Portugal às mãos do Vitória Sport Clube. Desde então, em quatro jogos, perdeu três e empatou outro, encarando o Estoril após uma derrota caseira frente ao Porto por duas bolas a zero. A temporada flaviense está praticamente terminada e, em ano de regresso, o balanço tem que ser naturalmente positivo.

Onze Provável: Ricardo, Rodrigo Alves, Ponck, Nuno André Coelho, Nelson Lenho, Tiba, Bressan, Braga, Davidson, Fábio Martins, William

As casas de apostas colocam o favoritismo do lado do Estoril e a verdade é que a equipa da casa atravessa um momento bem melhor que o Chaves. Ainda assim, a parca responsabilidade das duas equipas nesta altura poderá fazer com que se assista a um bom jogo, entre duas equipas dispostas a lutar pelos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos