Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estoril – Benfica (Liga NOS)

Não deixará de haver um certo tom de desilusão na partida entre Estoril e Benfica, que vivem momentos peculiares na sua temporada. A equipa canarinha procura ainda escapar-se à descida de divisão, num momento em que tem uma série de jogos decisivos frente a equipas na mesma situação, daqui até ao final da época. Para o Benfica, perdido o primeiro lugar na semana passada ao ser derrotado pelo FC Porto, resta-lhe tentar manter o segundo lugar enquanto espera que os portistas escorreguem até ao final da temporada. Missões complexas para cada um dos clubes.

O Estoril Praia tem 26 pontos, a dois de Aves e Paços de Ferreira e a três de Moreirense e Vitória de Setúbal. Atrás dos canarinhos, apenas o Feirense. Ora, para lá deste jogo frente ao Benfica, o calendário do Estoril é feito frente a equipas do seu campeonato, fora com avenses e fogaceiros, em casa com o Vitória de Setúbal. É um calendário de uma sucessão de finais, sendo que perante o Benfica, o jogo onde a desvantagem inicial da equipa da Linha é maior, o Estoril corre o risco de aumentar a diferença para as equipas que estão na luta pela sobrevivência. Situação complicada para Ivo Vieira, que trouxe algumas ideias positivas ao jogo da equipa, quando chegou, mas que não foi capaz de tornar a equipa num conjunto que escapa e se tranquiliza cedo em relação ao fantasma da descida. Será esse, sem dúvida alguma, o grande problema que a equipa enfrenta perante um adversário com o qual não deveria ter nada a perder. Victor Andrade, por ter sido expulso, e Pedro Rodrigues, emprestado pelos encarnados, são ausências certas, enquanto Gonçalo Brandão, Thiago Cardoso e Kyriakou estão lesionados.

Onze Provável: Renan Ribeiro – Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton Silva – Gonçalo Santos – Allano, Eduardo Teixeira, Lucas Evangelista, Ewandro – Bruno Costa.

Liga NOSO Benfica vai a jogo com a derrota frente ao FC Porto na mente. A equipa encarnada tinha dois resultados que poderiam dar uma saída positiva do clássico. A vitória praticamente teria garantido o título nacional, o desejado penta. O empate ainda manteria a vantagem do lado do Benfica e faltaram poucos minutos para que isso fosse conseguido. A derrota frente ao FC Porto, no entanto, dá vantagem ao rival e piora quando, olhando para o calendário de ambas as equipas, se entende que o Benfica terá um jogo de maior exigência, em Alvalade, frente ao Sporting. No entanto, Rui Vitória teve esta semana para impor como objetivo o vencer os quatro jogos em falta, de maneira a poder aproveitar alguma oportunidade que os portistas cedam, sendo que vão também impedindo que o Sporting se consiga aproximar na classificação. Krovinovic, lesionado, é a única ausência certa, restando ainda a dúvida sobre a possibilidade de utilização de Jonas, que falhou os últimos dois encontros.

Onze Provável: Bruno Varela – André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo – Fejsa – Rafa Silva, Pizzi, Zivkovic, Franco Cervi – Raúl Jiménez.

Na primeira volta, o Benfica venceu por 3-1. Um empate com o Estoril, em 2012/13, acabou por ser uma marca da perda do título encarnado nessa temporada, mas já passou muito tempo e a realidade é, hoje, bastante diferente.

Favoritismo para o Benfica, sempre com a expetativa que, mesmo perdendo este jogo, o Estoril mantém-se na corrida pela manutenção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Só o Benfica marca 2.00 Betclic
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.