Menu
  • 09 setembro
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estónia – Holanda (Euro 2020)

Galvanizada na sequência da grande vitória em Hamburgo diante da Alemanha por quatro bolas a duas, a seleção da Holanda viaja até à Estónia para medir forças com aquela que é, em teoria, a congénere mais vulnerável deste grupo C de qualificação para o Euro 2020. O encontro está agendado para esta segunda-feira (9).

A seleção da Estónia ainda não sabe o que é pontuar nesta fase de qualificação para o Euro 2020. A formação do norte da Europa ocupa a última posição sem pontos somados, apenas dois golos marcados e 14 tentos sofridos em quatro jogos, registo negativo que, no entanto, não é surpreendentemente – pouco mais se poderia exigir a esta equipa que um melhor desempenho na receção à Bielorrússia, formação diante da qual perdeu por duas bolas a uma.

Nos quatro jogos já disputados, os estónios perderam os dois encontros com a Irlanda do Norte (2-0, 1-2), saíram copiosamente derrotados da Alemanha (8-0) e também sucumbiram no tal encontro caseiro com a Bielorrússia (1-2). De resto, o desempenho da equipa na UEFA Nations League também não permitia augurar nada de bom nesta etapa de qualificação, cenário que se tem vindo a confirmar.

Apesar dos desaires tangenciais verificados nos dois encontros caseiros disputados pela Estónia, é expectável que os eleitos de Karel Voolaid saiam derrotados deste encontro por uma margem superior a um golo de diferença.

Onze provável: Lepmets, Teniste, Mets, Klavan, Pikk, Kait, Vassiljev, Tamm, Ojamma, Zenjov, Sorga

euro 2020 copyA motivação reina no seio do talentoso grupo eleito por Ronald Koeman após o triunfo por quatro bolas a duas diante da Alemanha. De momento, os holandeses estão na terceira posição com seis pontos, mas têm menos um encontro disputado que as restantes seleções a concurso.

Nos três encontros já disputados, a Holanda estreou-se com uma goleada à Bielorrúsia (4-0), perdeu por três bolas a duas com a Holanda (2-3) e venceu o tal encontro na Alemanha (4-2). O registo ofensivo da “laranja mecânica” impressiona (dez golos marcados em três jogos) e a equipa tem tudo para dar sequência ao atual momento. van Dijk lidera as tripas a partir de trás ladeado pelo talentoso de Lit, ao passo que de Jong e Wijnaldum equilibram o meio-campo, com o ataque entregue a Depay, Promes e Babel. No “país das Tulipas” impera a crença que será desta que a seleção regressa à fase final de uma grande competição.

A seleção holandesa tem todas as condições para vencer confortavelmente nesta visita a Estónia. O último encontro entre as duas seleções, na fase de qualificação para o Mundial 2014, terminou empatado a duas bolas. Este encontro decerto que nada terá que ver com esse e perspetiva-se um triunfo confortável dos holandeses, de “mira afinada”, motivados e em busca do regresso à fase final de uma grande competição.

Onze provável: Cillessen, Dumfries, van Dijk, de Ligt, Blind, de Jong, Wijnaldum, de Roon, Depay, Babel, Promes

Mesmo que Koeman opte por fazer uma ou outra alteração no onze, a seleção holandesa não deverá passar por grandes dificuldades para se impor nesta visita à Estónia. Assim que a organização defensiva dos donos da casa for quebrada, a Holanda terá várias oportunidades para construir um resultado volumoso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Holanda -2 1.55 Betclic
Estónia
Estónia
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade: Tallinn
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos