Menu
  • 10 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Estónia – Grécia (Mundial 2018)

Depois de ter falhado o apuramento para o Euro 2016, a seleção grega aposta forte no regresso à fase final de uma grande competição. A formação helénica lidera o grupo H a par da Bélgica ao cabo de duas jornadas e quer ampliar o registo 100 por cento vitorioso na visita à Estónia.

Num grupo encabeçado por Bélgica, Grécia e Bósnia, a seleção da Estónia não possui aspirações quanto ao acesso à fase final do Mundial 2018, assumindo que o objetivo é ficar à frente de Chipre e Gibraltar. Depois de uma entrada em falso neste grupo H com uma derrota pesada (5-0) na deslocação à Bósnia, a seleção da Estónia fez o que lhe competia na receção à frágil seleção de Gibraltar e aplicou uma goleada por quatro bolas a zero. O embate com a Grécia corresponde ao desafio mais exigente até à data nesta fase e a seleção do norte da Europa procurará tirar partido do factor casa para tentar pontuar.

No 1x4x2x3x1 escalonado pelo seleccionador Martin Reim, o central e capitão Ragnar Klavan é o principal destaque, jogador que tem constado nas opções de Jurgen Klopp para o eixo defensivo da equipa do Liverpool. Mattias Kait (2), Konstantin Vassiljev e Sergei Mosnikov foram os autores dos quatro golos da Estónia até à data nesta fase de qualificação.

Onze Provável: Aksalu, Teniste, Baranov, Klavan, Kruglov, Kait, Mets, Vassiljev, Zenjov, Luts, Anler

Mundial 2018 - RussiaA seleção da Grécia dificilmente poderia pedir melhor cenário para iniciar o percurso de qualificação com destino ao Mundial 2018. O sorteio colocou três desafios acessíveis nesta etapa inicial: Venceu Gibraltar (1-3) no estádio do Algarve, bateu o Chipre em casa (2-0) e agora prepara-se para a deslocação à Estónia. Galvanizada por duas vitórias de modo consecutivo, a Grécia quer dar sequência ao registo 100 por cento vitorioso antes de medir forças com os principais rivais no que diz respeito ao acesso à fase de grupos do campeonato do mundo.

O alemão Michael Skibbe é o homem que quer devolver a Grécia à fase final de uma grande competição, combatendo o marasmo que tem atravessado nos últimos tempos. Kostas Mitroglou, avançado do Benfica, tem estado em destaque nesta etapa de qualificação uma vez que marcou nos dois jogos disputados pela seleção helénica até à data. Com uma equipa experiente e munida de jogadores com experiências ao mais alto nível nos principais campeonatos europeus, os gregos têm vindo a demarcar-se de um estilo defensivo, até porque as prestações do setor recuado têm deixado a desejar muito ao longo dos últimos anos.

Onze Provável: Karnezis, Torosidis, Sokratis, Manols, Tzavellas, Stafylidis, Maniatis, Fourtounis, Mantalos, Bakasetas, Mitroglou

Grécia e Estónia defrontaram-se pela última vez em 2001, num encontro amigável – na altura, a seleção helénica venceu por quatro bolas a duas. A Grécia dispõe de melhores argumentos que a Estónia e possui outro tipo de aspirações nesta fase de qualificação para o Mundial 2018, algo que terá que demonstrar dentro de campo nesta deslocação à Estónia. A formação visitante é favorita à vitória neste desafio, objetivo que deverá conseguir cumprir com maior ou menos dificuldade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Grécia 1.83 Betrally
Estónia
Estónia
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade: Tallinn
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.