Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Estados Unidos – Trindade e Tobago (Mundial 2018)

A selecção dos Estados Unidos e a selecção do Trindade e Tobago colocam-se frente a frente na madrugada de sexta-feira no Dick’s Sporting Good Park, na Commerce City, num embate a contar para a 5ª jornada da fase de qualificação ao Mundial 2018. Os Estados Unidos aqueceram para este com um encontro amigável frente à selecção da Venezuela, onde não conseguiram melhor que um empate a uma bola. Já o Trindade e Tobago é o último classificado nesta fase de apuramento e não disputa nenhum encontro amigável já desde o final de Abril, chegando aqui em maus lençóis.

Os Estados Unidos chegam aqui em 4º lugar no Grupo A da 2ª Fase de Grupos, tendo apenas 4 pontos somados, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Antes disto, os Yanks terminaram como líderes do Grupo C na 1ª Fase de Grupos, e agora estão então em lugar de play-off de acesso à Rússia em 2018, contando com os mesmos pontos que a 5ª classificada Honduras, e vêem o Panamá apenas 1 ponto à sua frente em lugar de acesso directo.

Os Estados Unidos já disputaram 5 encontros desde o início de 2017 e não perderam nenhum deles, 2 encontros oficiais e 3 amigáveis, tendo apontado 9 golos e concedendo apenas 2. A necessidade de vencer começa a ser cada vez mais de modo a assegurar um lugar no Campeonato do Mundo o mais rápido possível. Existem alguns jogadores bastante conhecidos nesta selecção, nomeadamente o guarda-redes Tim Howard, ex-Everton, os defesas John Brooks e Geoff Cameron, do Hehrtha Berlim e Stoke City, os médios Fabian Johnson e Michael Bradley, Borussia M’Gladbach, e ex-Borussia M’Gladbach e AS Roma, e avançados como Bobby Wood e Pulisic, Hamburgo e Borussia Dortmund.

Nos seus últimos 5 jogos, os Estados Unidos apresentam um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção à Sérvia, jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção à Jamaica, jogo amigável, uma vitória por 6-0 na recepção às Honduras, um empate por 1-1 em terreno do Panamá, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção à Venezuela.

Onze Provável: Howard – Yedlin, Cameron, Brooks e Villafaña – Bradley – Pulisic, Bedoya e Fabian Johnson – Wood.

Mundial 2018 - RussiaTrindade e Tobago, por sua vez, começou por garantir o 2º lugar do Grupo C na 1ª Fase de Grupos, ficando 2 pontos atrás destes Estados Unidos, e agora está em último lugar neste Grupo A da 2ª Fase de Grupos com apenas 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos marcados. Os Guerreiros da Soca já disputaram 6 jogos desde o inicio do ano, dois amigáveis, dois para a qualificação ao Mundial 2018 e 2 para a Taça das Caraíbas, mas venceram apenas 2 e perderam 3, com um total de 9 golos marcados e 9 golos sofridos.

Apesar de estar em último lugar, (6ª posição) a selecção de Trindade e Tobago está apenas a 2 pontos dos lugares de qualificação, pelo que caso comecem a conseguir bons resultados a partir de agora, ainda conseguirão facilmente garantir acesso ao Campeonato do Mundo, algo que seria a 2ª vez que na sua história já que apenas participaram no Mundial 2006. Contudo, agora terá pela frente uma selecção que conta com jogadores a alinharem em campeonatos de outro nível competitivo, especialmente os que actuam na Europa.

Nos seus últimos 5 jogos, o Trindade e Tobago apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-3 em terreno do Haiti, para a Taça das Caraíbas. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Barbados, amigável, uma vitória por 1-0 na recepção ao Panamá, uma derrota por 0-1 na recepção ao México, e na última jornada, um empate por 2-2 contra a Grenada.

Onze Provável: Williams – Edwards, Bateau, Abu Bakr e Jones – Hyland, Boucaud, George e Molino – Kenwyne Jones e Winchester.

Os Estados Unidos venceram 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Estados Unidos
4-0
Trindade e Tobago
WC2018 CONCACAF
Trindade e Tobago
0-0
Estados Unidos
WC2018 CONCACAF
Trindade e Tobago
0-1
Estados Unidos
WC2010 CONCACAF
Estados Unidos
3-0
Trindade e Tobago
WC2010 CONCACAF
Trindade e Tobago
2-1
Estados Unidos
WC2010 CONCACAF
Estados Unidos
3-0
Trindade e Tobago
WC2010 CONCACAF
Trindade e Tobago
0-2
Estados Unidos
Gold Cup ´07
Estados Unidos
1-0
Trindade e Tobago
WC2006 CONCACAF

É de esperar uma entrada forte dos Estados Unidos, pressionando o adversário desde cedo e procurando sempre o golo. O maior ritmo de jogo e o maior nível de qualidade dos Yanks deverá ser mais que suficiente para estes estarem em vantagem no marcador quer no intervalo, quer no fim do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Estados Unidos 1.50 Bet.pt
Estados Unidos
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Trindade e Tobago
Trinidad e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos