Menu
  • 25 julho
  • 00:00
  • Bet365

Estados Unidos – Honduras (Gold Cup)

O primeiro encontro das meias-finais da Gold Cup coloca, frente a frente, a equipa da casa, que tem vindo a ultrapassar os diferentes encontros sem grandes dificuldades, e as Honduras, uma das equipas em ascensão no panorama do futebol do continente americano. Perante a capacidade goleadora da equipa de Jurgen Klinsmann, os hondurenhos terão que ter uma defesa fechada a sete chaves para impedir a derrota.

Os Estados Unidos são, neste momento, um adversário mais temido pelas equipas que continuam a lutar pela vitória na Gold Cup. Jogo após jogo, o conjunto orientado pelo antigo internacional alemão não deixa passar nenhuma oportunidade de somar golos. Isso mesmo ficou provado no encontro frente ao Panamá, quando voltaram a alcançar uma goleada, desta vez por 5-1. Chris Wondolowski, um dos melhores marcadores da competição, ficou em branco, mas isso não deverá fazer perigar o seu lugar no onze de Klinsmann. Ainda assim, foi Eddie Johnson, um dos elementos chamados para o grupo após a primeira fase, quem entrou para o seu lugar e logo marcou um golo. A experiência de Johnson é, sem dúvida, uma arma a ter em conta nesta letal equipa dos Estados Unidos. Landon Donovan e José Torres continuam a dar uma nota de criatividade e imprevisibilidade ao conjunto norte-americano, que também tem vindo a encontrar compromissos na zona intermediária, fechando muito bem os caminhos para a sua baliza. Na defesa, Besler foi uma aposta surpreendente para o onze titular, ficando a dúvida se repetirá a chamada para alinhar ao lado de Goodson. Orozco poderá voltar a merecer a confiança de Jurgen Klinsmann. Na baliza, Rimando mantém-se como garantia de confiança para os seus colegas de equipa.

Gold CupO jovem Andy Najar continua a demarcar-se como elemento central desta equipa das Honduras, ao marcar o golo que coloca o seu país nas meias-finais, depois de um muito equilibrando duelo com a seleção costa-riquenha. Para além do golo, Najar é figura na forma como alimenta a sua equipa e a torna mais perigosa na saída para o ataque. Esse elemento não escapará à atenção dos técnico adversário que, com capacidade física nos seus jogadores para o fazer, terá, com certeza, marcação especial à espera do jovem prodígio hondurenho. No que resta, as Honduras são um conjunto que privilegia, sobretudo, o momento defensivo, tentando garantir as suas vitórias com uma defesa que reduz o erro ao insignificante. Donis Escober, na baliza, e o quarteto composto por Chávez, Beckeles, García e Medina são os principais responsáveis pelo sucesso alcançado pela sua equipa até esta fase da competição.

Os Estados Unidos são os grandes dominadores do historial de encontros entre as duas seleções, tendo vencido todos os encontros que disputaram em passadas edições da Gold Cup.

Estados Unidos 1-0 Honduras  WC2014 CONCACAF
Honduras 2-1 Estados Unidos  WC2014 CONCACAF
Estados Unidos 1-0 Honduras  Amigáveis 2011
Honduras 2-3 Estados Unidos  WC2010 CONCACAF
Estados Unidos 2-0 Honduras  Gold Cup ´09
Estados Unidos 2-0 Honduras  Gold Cup ´09
Estados Unidos 2-1 Honduras  WC2010 CONCACAF
Honduras 1-2 Estados Unidos  Gold Cup ´05
Estados Unidos 1-0 Honduras  Amigáveis 2005
Estados Unidos 4-0 Honduras  Amigáveis 2004

Agora, na casa do seu adversário, as Honduras terão que demonstrar um jogo perfeito, de maneira a conseguir afastá-los da final. Missão muito difícil, por aquilo que se tem vindo a ver da equipa norte-americana, que ainda não estando perto da perfeição, tem demonstrado qualidade e vontade suficientes para ser o conjunto mais forte desta Gold Cup.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Golo antes do minuto 27:00 1.83 Bet365
Estados Unidos
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos