Menu
  • 24 fevereiro
  • 21:00
  • Bet365

Espanyol – Villarreal (Liga Espanhola)

O Espanyol recebe, no Estádio Cornellà-El Prat, o Villarreal, em jogo a valer para a 25ª jornada da Liga BBVA. O conjunto da Catalunha chega a este jogo classificado na 9ª posição da tabela, com 32 pontos, que são resultado de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas nas 24 partidas do campeonato que já jogaram.

Nos cinco últimos jogos, os Periquitos, orientados por Javier Aguirre, somaram duas vitórias, duas derrotas e um empate, este cedido na visita ao terreno do Valência, para o campeonato, a duas bolas. As derrotas foram ambas sofridas em terreno alheio, diante do Real Madrid, por 1-0, a contar a a 2ª mão dos quartos de final da Taça do Rei, e por 2-0 no campo do Real Bétis, em jogo do campeonato. Já dos triunfos, o primeiro foi obtido em casa, por 1-0 sobre o Granada, e o segundo no terreno do Athletic Bilbao, por 2-1, tendo ambos os jogos contado para a Liga BBVA. No fim de contas, os homens da Catalunha marcaram 5 e sofreram 6 nestes cinco últimos jogos.

Javier Aguirre terá ainda do seu lado o facto de não ter qualquer para no plantel para este jogo.

Onze Provável: Kiko Casilla – Javi López, Héctor Moreno, Diego Colotto e Víctor Álvarez – Víctor Sánchez, David López e Christian Stuani – Sergio García, Simão Sabrosa e Pizzi.

Liga EspanholaO Villarreal desloca-se à Catalunha classificado na 6ª posição da Liga BBVA, com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 8 derrotas conseguidos nos 24 jogos do campeonato que já jogaram. Das cinco últimas partidas, orientados por Marcelino Toral, o Submarino Amarelo venceu duas e perdeu três. Tendo todos os jogos valido para o campeonato, o primeiro desaire aconteceu por 1-0 no terreno do Valladolid. Depois deste foram derrotados na casa do Real Madrid por 4-2, tendo a última derrota sido sofrida em casa, na recepção ao Celta de Vigo, por 2-0. Já as vitórias foram ambas impostas em casa, diante do Almería por 2-0 e do Osasuna por 3-1. Fazendo as contas aos golos, os homens do Villarreal, nestes cinco últimos jogos, marcaram 7 e sofreram 8.

Para complicar ainda mais as coisas, Marcelino Toral não poderá contar com Sergio Asenjo, Pablo Iniguez nem Cani, lesionados, enquanto que Javier Aquino e Oliver Torres estão ainda em dúvida para a partida.

Onze Provável: Juan Carlos – Mario Gaspar, Chechu Dorado, Mateo Musacchio e Jaume Costa – Tomás Pina, Bruno Soriano, Moi Gómez e Edu Ramos – Giovani dos Santos e Ikechukwu Uche.

Desde o inicio de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 6 vezes, tendo o empate acontecido em três ocasiões, tantas como aquelas em que o Villarreal venceu.

Villarreal 2-1 Espanyol  Liga BBVA 13/14
Villarreal 0-0 Espanyol  Liga BBVA 11/12
Espanyol 0-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Espanyol 0-1 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Villarreal 4-0 Espanyol  Liga BBVA 10/11
Espanyol 0-0 Villarreal  Liga BBVA 09/10

É então de esperar que, apesar da melhor forma do Villarreal, sendo o Espanyol anfitrião, estas duas equipas se anulem, visto que quererão ambas jogar pelo seguro, não devendo atacar de forma descontrolada, mantendo sempre a compensação defensiva, pelo que será de esperar também poucos golos nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Bet365
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos