Menu
  • 21 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

Espanyol – Real Madrid (Taça do Rei)

O Espanyol de Barcelona recebe o Real Madrid em partida a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei. A equipa da Catalunha chega a esta fase da prova depois de ter deixado para trás o Real Jaén e o Alcorcón. No campeonato o Espanyol é o actual 8º classificado ao fim de vinte partidas, das quais venceu 7, empatou 4 e perdeu 9, o que lhes vale 25 pontos.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os homens do Espanyol, sob as ordens do mexicano Javier Aguirre venceram duas e perderam três. As vitórias foram ambas alcançadas nas duas últimas partidas que disputaram, ambas em casa, diante do Alcorcón, para a Taça do Rei, por 4-2, e do Celta de Vigo, a contar para liga, por 1-0. Das derrotas, todas sofridas por 1-0, duas foram concedidas em terrenos alheios, nas casas do Alcorcón, para a Taça do Rei, e do Osasuna, para a liga, enquanto que a restante lhes foi imposta em casa, pelo Real Madrid, também em partida a contar para a liga. Em matéria de golos, os homens da Catalunha apontaram 5, enquanto que a sua defesa permitiu às equipas adversárias introduzirem a bola na sua baliza também em 5 ocasiões, tendo apenas mantido a baliza inviolada na partida diante do Celta.

Para esta partida, Javier Aguirre não poderá apenas contar com David López, que se encontra a recuperar de lesão.

Onze Provável: Kiko Casilla – Joan Capdevila, Sidnei, Héctor Moreno e Javi López – Víctor Sánchez, Sergio Tejera e Simão Sabrosa – Pizzi, Gabriel Torje e Sergio García.

taça do reiO Real Madrid viaja até à Catalunha para a disputa da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei depois de ter afastado da prova o Olímpic Xàtiva e o Osasuna. Esta partida acontece depois de uma jornada da Liga BBVA em que a equipa merengue conseguiu reduzir a diferença pontual que tinha para os seus principais oponentes – Barcelona e Atlético de Madrid, encontrando-se agora na 3ª posição do campeonato, com 50 pontos, apenas menos um ponto que os rivais que dividem a primeira posição. A equipa encontra-se também numa série de 7 vitórias consecutivas, tendo das últimas cinco, duas sido alcançadas em casa, diante do Celta de Vigo, para a liga, por 3-0, e do Osasuna, para a Taça do Rei, por 2-0. As três restantes aconteceram em terreno alheio com as vítimas a serem o Espanyol, para a liga, por 1-0, o Osasuna, para a Taça do Rei, por 2-0, e o Real Bétis, também para a liga, por 5-0. No que a golos diz respeito, os homens mais ofensivos da equipa madrilena apontaram 13, enquanto que a sua defesa se mostrou a um excelente nível, tendo mantido a sua baliza inviolada em todas estas cinco partidas.

Para esta partida, Carlo Ancelotti não poderá apenas contar com Raphael Varane nem Sami Khedira que se encontram a receber tratamentos demorados a lesões.

Onze Provável: Iker Casillas – Fábio Coentrão, Pepe e Nacho Fernández e Álvaro Arbeloa – Casemiro e Asier Illarramendi – Jesé Rodríguez, Ángel di María e Cristiano Ronaldo – Álvaro Morata.

Nos oito embates entre estes dois emblemas desde o inicio da década de 2010 que a vitória sorriu ao Real por 6 vezes, enquanto que o melhor que o Espanyol conseguiu fazer foi arrancar dois empates na temporada 2012/2013.

Espanyol 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Espanyol 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 2-2 Espanyol  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 5-0 Espanyol  Liga BBVA 11/12
Espanyol 0-4 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Espanyol 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 3-0 Espanyol  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 3-0 Espanyol  Liga BBVA 09/10

Esta será uma partida da qual se espera que seja o Real Madrid a superiorizar-se visto que possui um plantel dotado de capacidades que escapam aos jogadores do Espanyol. Ainda assim, esta equipa da Catalunha é sempre perigosa e poderá tirar partido da rotatividade que Carlo Ancelotti certamente dará à sua equipa, usando jogadores de inicio que não são habitualmente titulares, e por isso estarão mais propensos a cometer erros.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.80 Bet365
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos