Menu
  • 12 janeiro
  • 18:00
  • Bet365

Espanyol – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Espanyol de Barcelona recebe no Cornellà-El Prat o Real Madrid, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Espanhola. O Espanyol chega a esta ronda no 11º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 24 golos sofridos. Num momento de forma irregular e aquém das expectativas, o Espanyol tem vindo a sentir dificuldades para se fazer impor nesta edição da Liga Espanhola e o 11º lugar é sem sombra de dúvidas uma classificação muito aquém das expectativas, estando neste momento a 9 pontos de distância do Villarreal, 6º classificado e primeiro lugar de acesso às competições europeias. Os homens de Javier Aguirre ainda assim têm argumentos para contrariar qualquer equipa, em especial quando jogam no seu reduto, ainda que sejam uma equipa uns furos grandes abaixo da qualidade e experiência do Real Madrid, logicamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Espanyol apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 no terreno do Almería. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Real Jaén para a Taça do Rei, uma vitória por 4-2 na recepção ao Valladolid, uma derrota por 1-0 no terreno do Osasuna, e na passada quarta-feira, uma derrota humilhante por 1-0 no terreno do AD Alcorcón, em jogo a contar para a 1ª-Mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. Com muita irregularidade à mistura, o Espanyol ainda assim apresenta um histórico caseiro de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para este jogo o Espanyol não poderá contar com o avançado Thievy Bifouma, suspenso pelo clube, ao passo que David Lopez continuará de fora devido a lesão.

Onze Provável: Casilla – J. Lopez, Moreno, Colotto, Capdevila – V. Sanchez, Abraham – Stuani, Garcia, Simao – Cordoba

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 21ª jornada da Liga Espanhola no 3º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Merengues atravessam uma boa sequência de resultados que lhes permite manterem-se na corrida pelo título Espanhol. A apenas 5 pontos de distância dos líderes e rivais Atlético de Madrid e Barcelona, o Real Madrid tem nesta jornada uma oportunidade incrível de reduzir distâncias para os líderes da frente, tendo em consideração que no sábado o Atlético de Madrid recebe o Barcelona. Para o fazer, o Real Madrid está obrigado a vencer na Catalunha o Espanyol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 2-2 no terreno do Osasuna. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Olímpic Xàtiva para a Taça do Rei, uma vitória por 2-3 no terreno do Valencia, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo, e na passada quinta-feira, uma vitória por 2-0 na recepção ao Osasuna, em jogo a contar para a 1ª-Mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. A viver um momento positivo, o Real Madrid viaja até à Catalunha para defrontar o patinho feio da região, numa partida que se antevê complicada, como sempre são as deslocações ao terreno do Espanyol. A verdade é que os Merengues ainda assim, têm sentido dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo e convencer os seus adeptos. O Real está a jogar mal, de uma forma muito irregular e ainda pouco convincente, pelo que é necessário alguma atenção a esses aspectos, na hora de realizar as suas apostas.

Para este jogo o Real Madrid tem em dúvida Jesse Rodriguez, que deverá realizar exames médicos antes da partida. Já Raphael Varane e Sami Khedira ficam mesmo de fora devido a lesão.

Onze Provável: Lopez – Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo – Alonso, Modric – Bale, Isco, Ronaldo – Benzema

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Espanyol 1-1 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 2-2 Espanyol Liga BBVA 12/13
Real Madrid 5-0 Espanyol Liga BBVA 11/12
Espanyol 0-4 Real Madrid Liga BBVA 11/12

Espera-se uma partida interessante na Catalunha, num terreno onde o Real Madrid na temporada passada não conseguiu vencer, por exemplo. Na verdade, nos últimos 4 confrontos directos, os Merengues só venceram por metade das vezes, o que deixa antever dificuldades para os homens de Carlo Ancelotti. O Espanyol atravessa uma fase bastante irregular na temporada, mas a visita de um colosso como o Real Madrid é sempre motivo para um aumento consideração da confiança e motivação natural dos jogadores, pelo que se espera uma boa exibição do Espanyol nesta partida. Jogo complicado para Los Blancos que ainda assim são naturalmente favoritos a vencer e precisam mesmo de somar 3 pontos para reduzir a distância em relação aos líderes do campeonato.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 2.00 Bet365
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos