Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanyol – Real Madrid (La Liga)

Pressionado pelas vitórias de Sevilha e Atlético de Madrid conquistadas no sábado, o Real Madrid viaja este domingo até à “Cidade Condal” para medir forças com o Espanyol, horas após o embate entre Barcelona e Girona, também na Catalunha.

O Espanyol de Rubi volta a entrar em cena no Cornella El-Pràt cerca de três dias após o último compromisso caseiro, no caso diante do Real Bétis (1-1) para a Copa do Rei. Este domingo, o desafio é totalmente diferente e a exigência bem maior: pela frente, a equipa catalã vai ter o Real Madrid.

Pouco dado a surpresas na atual temporada, o Espanyol somou por derrotas todos os compromissos que disputou frente aos quatro primeiros da tabela: perdeu com o Real Madrid (1-0) no Bernabéu, com o Sevilha (2-1) no Sánchez Pizjuán, com o Barcelona em casa (0-4) e com o Atlético no Wanda Metropolitano (1-0).

Seis das sete vitórias que conquistou até à data para o campeonato foram alcançadas em casa, mas o momento que o Espanyol atravessa não é o melhor: perdeu oito dos últimos jogos que disputou para o campeonato. No que a golos diz respeito, note-se que só ficou “em branco” a atuar perante os seus adeptos na receção ao Barcelona (0-4) – esta equipa apresenta uma média próxima de um golo marcado por jogo (20 jogos, 21 golos).

As principais “dores de cabeça” para Rubi à entrada para este desafio correspondem à composição do setor mais recuado. Na lista de lesionados constam Óscar Duarte, Oscar Duarte e Naldo, pelo que Lluís López, da equipa B, poderá ser chamado à titularidade.

Onze Provável: Diego López, Rosales, Lluís López, Hermoso, Vilá, Roca, Granero, Darder, Baptistao, García, Iglesias

la liga santanderO Real Madrid venceu quatro dos últimos cinco encontros oficiais que disputou e a única derrota que sofreu não teve consequências em termos práticos: o desaire por uma bola a zero no terreno do Leganés não impediu que a equipa seguisse em frente na Copa do Rei. Nos outros quatro desafios, para além desse triunfo na primeira mão da eliminatória com o Leganés por três golos sem resposta, a equipa “merengue” bateu o Bétis (1-2), o Sevilha (2-0) e o Girona (4-2). O compromisso com o Espanyol corresponde ao primeiro de dois jogos consecutivos para os “merengues” na Catalunha”, dado que a meio da semana vão enfrentar o Girona para a Copa do Rei.

As últimas vitórias serviram para serenar os ânimos no Bernabéu. Toni Kroos está recuperado e deverá assumir a titularidade no meio-campo juntamente com Luka Modric e Casemiro. Para a frente de ataque, Santiago Solari deverá apostar nos serviços de Lucas Vázquez, Vinícius Júnior e Benzema, trio que procurará explorar as debilidades da desfalcada defesa do Espanyol. Keylor Navas, Jesús Vallejo e Marco Asensio ficam de for por lesão.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos, Reguilón, Casemiro, Kroos, Modric, Vázquez, Vinícius Júnior, Benzema

As casas de apostas atribuem odds interessantes à possibilidade de o Real Madrid vencer este desafio. As baixas na defesa do Espanyol aumentam a probabilidade de sucesso do conjunto da capital.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid: Mais de 1.5 Golos 1.58 Bet.pt
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos