Menu
  • 07 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Espanyol – Granada (Liga Espanhola)

O Espanyol de Barcelona recebe, em partida a contar para a Liga BBVA, o Granada no Estadio Cornellà-El Prat. O homens da Catalunha ocupam neste momento a 10ª posição da tabela do Campeonato Espanhol, com 26 pontos fruto de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas nas 22 partidas da prova até agora jogadas, onde conseguiram ainda marcar 25 e sofrer 29 golos.

Sob as ordens do técnico Javier Aguirre, os homens do Espanyol conseguiram, nas cinco últimas partidas, apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Destes três desaires, dois foram sofridos nas duas partidas dos quartos de final da Taça do Rei diante do Real Madrid, em casa por 1-0, e fora pelo mesmo resultado, enquanto qua a terceira derrota foi-lhes imposta no reduto do Real Bétis, último classificado da liga, por 2-0. O empate foi também conseguido em terreno alheio, na visita ao campo do Valência, a contar para a liga, a duas bolas, enquanto que a vitória foi alcançada em casa, a contar para o campeonato, por 1-0 sobre o Celta de Vigo. No que diz respeito aos golos, a equipa do Espanyol marcou três, enquanto que a sua defesa permitiu que a bola fosse introduzida na sua baliza em 6 ocasiões.

Para inverter os últimos maus resultados, Javier Aguirre poderá contar com todos os seus jogadores.

Onze Provável: Kiko Casilla – Juan Rafael Fuentes, Héctor Moreno, Diego Colotto e Javi López – Víctor Sánchez, Abraham González, Christian Stuani e Simão Sabrosa – Jhon Córdoba e Sergio García.

Liga EspanholaO Granada vai até à Catalunha numa altura em que ocupa a 13ª posição do Campeonato Espanhol tendo conseguido, nas 22 partidas já jogadas, 7 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, o que lhes confere 24 pontos. Nos cinco últimos jogos, a equipa andaluz venceu apenas uma, empatou outra e foi derrotada em três. Tendo todos os jogos contado para a Liga BBVA, das três derrotas, duas foram sofridas fora de casa, nos terrenos do Almería e do Real Madrid, por 3-0 e 2-0, respectivamente, enquanto que o terceiro desaire foi sofrido na recepção ao Celta de Vigo por 2-1. Em empate e o triunfo aconteceram ambos enquanto a equipa jogava em casa, com o primeiro resultado a ter sido concedido a zero ao Osasuna, enquanto que a vitória foi imposta ao Valladolid, por 4-0. Em matéria de golos, os homens do Granada conseguiram rematar com sucesso por 5 vezes, enquanto que os adversários conseguiram marcar golo em 7 ocasiões.

Para esta partida, o treinador Lucas Alcaraz terá que lidar com três baixas, sendo a de Pape Diakhaté devido ao facto de ter sido transferido, e as de Riki e de Odion Ighalo por lesão.

Onze Provável: Roberto Fernández – Allan Nyom, Diego Mainz, Jeison Murillo e Brayan Angulo – Fran Rico, Yacine Brahimi, Manuel Iturra e Mohammed Fatau – Youssef El-Arabi e Piti.

Nas cinco últimas partidas entre estas duas equipas os resultados foram divididos com duas vitórias para cada lado e um empate.

Granada 0-1 Espanyol  Liga BBVA 13/14
Espanyol 0-1 Granada  Liga BBVA 12/13
Granada 0-0 Espanyol  Liga BBVA 12/13
Granada 2-1 Espanyol  Liga BBVA 11/12
Espanyol 3-0 Granada  Liga BBVA 11/12

Espera-se que esta seja uma partida com um desfecho imprevisível, entre duas equipas que ocupam a zona central da tabela da Liga Espanhola e a quem nada menos que a vitória interessa. Ainda assim, este objectivo passará mais pelos jogadores do Espanyol, que jogam em casa e por isso têm responsabilidades acrescidas, enquanto que a equipa do Granada, caso consiga o empate, terá que se considerar feliz por isso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Espanyol 1.83 Bet365
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos