Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanyol – Getafe (La Liga)

A 13ª jornada do campeonato espanhol termina em Barcelona, “cidade Condal” que acolhe o embate entre o Espanyol e o Getafe. Os pupilos de Quique Flores (ex-Benfica) querem regressar às vitórias na rceção ao adversário que viaja desde os subúrbios de Madrid.

O Espanyol averbou a segunda derrota da temporada no fim-de-semana passado, marcado pela receção ao impressionante Valência de Marcelino Garcia Toral (0-2). A equipa cayalã averbou a segunda derrota consecutiva para o campeonato, uma vez que já antes tinha saído derrotada da visita ao Alavés – atualmente em posição de descida – por uma bola a zero. A equipa do Espanyol não foi capaz de fazer um único golo em 180 minutos de futebol e esse dado conduz-nos aquele que tem sido um dos principais problemas desta equipa: a parca produtividade ofensiva, apresentando um dos piores registos do campeonato com apenas nove golos marcados em 12 jogos, sobretudo num contexto competitivo como o do campeonato espanhol. A ausência de Leo Baptistao deve ser considerada nesta equação, sendo que o jogador ainda não deverá estar disponível para este duelo com o Getafe. Gerard Moreno permanece igualmente em duvida, mas Quique Flores acredita que Jurado, Piatti e García serão capazes de “quebrar o enguiço” e fazer com que a equipa regresse aos golos nesta partida com o Getafe. Nos últimos seis jogos do campeonato em que o Espanyol esteve envolvido, nunca se marcaram mais que dois golos.

Onze Provável: Pau López, Sánchez, Hermoso, David López, Martín, Fuego, Darder, Jurado, Piatti, Moreno, García

la liga santanderO Getafe treinado por José Bordalás tem transmitido uma imagem agradável nesta edição do campeonato espanhol, pretendendo manter o atual nível para evitar ter que lidar com os famosos “fantasmas da descida”. Para já, ao cabo de 12 jogos, o regressado Getafe está nove pontos acima da linha de perigo, margem confortável que permite perspetivar o que aí vem de forma positiva.

Invicto há três jornadas, o Getafe venceu os dois encontros que disputou em casa frente à Real Sociedad (2-1) e ao Alavés (4-1), deixando dois pontos em Sevilha, no Benito Villamarín, ao empatar a dois golos com o Bétis. A equipa quer manter a atual série de resultados positivos e espera conseguir pela quinta vez a jogar fora de portas, isto depois de ter empatado com Athletic (0-0), Celta de Vigo (1-1), Levante (1-1) e Real Bétis (2-2), conquistando os três pontos no terreno do Leganés (1-2). 19 golos marcados em 12 jogos correspondem a um desempenho muito interessante para uma equipa com as aspirações deste Getafe.

Gaku Shibasaki é o único jogador indisponível para esta partida e José Bordalás deverá apostar no mesmo onze que defrontou o Alavés no fim-de-semana passado.

Onze Provável: Guaita, Suárez, Dakonam, Cala, Antunes, Arambarri, Bergara, Portillo, Ndiaye, Rodríguez, Molina

Uma vez que o Getafe militava na Adelante na temporada passada, a equipa madrilena não defronta o Espanyol desde a época 2015/16. Na altura, verificou-se uma vitória para cada lado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos