Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanyol – Celta de Vigo (La Liga)

O Cornellà El-Prat, em Barcelona, acolhe esta quarta-feira o embate entre Espanyol e Celta de Vigo, relativo à jornada 34 da La Liga 2018/19. Os donos da casa querem cimentar a sua posição a meio da tabela, ao passo que os visitantes ainda lutam pela continuidade no escalão máximo.

O Espanyol segue na 10ª posição da tabela classificativa do campeonato espanhol com 42 pontos, dez pontos acima da linha de perigo e a outros tantos de distância dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada. A meta da equipa treinada por Rubi passa por cimentar a sua posição entre os primeiros dez e a pressão, de momento, é reduzida.

Nos últimos 12 desafios oficiais que disputou, o Espanyol perdeu apenas dois, um frente ao Sevilha (0-1) e outro diante do rival Barcelona (2-0), emblemas que possuem outro tipo de argumentos. Sem perder há quatro jogos, o Espanyol iniciou a atual sequência com um empate na receção ao Getafe “de Champions” (1-1), venceu em Girona (1-2), também atrasou o Alavés (2-1) na luta pela Europa e no domingo foi empatar ao reduto do Levante a duas bolas.

Nos últimos dez jogos disputados pelo Espanyol no Cornellà El-Prat, a formação local só perdeu com o Real Madrid (2-4) e com o Sevilha (0-1), sendo que fez pelo menos um golo em nove dos desafios da sequência considerada.

Pablo Piatti, David Lópz, Facundo Ferreyra e Roberto Rosales estão de fora.

Onze provável: Diego López, Javi López, Hermoso, Naldo, Pedrosa, Roca, Sánchez, Darder, Melendo, Wu Lei, Iglesias

la liga santanderTemporada marcada por várias dificuldades no Balaídos, em Vigo. O Celta luta pela continuidade no escalão máximo e, a cinco jornadas do fim, está apenas três pontos acima da linha de perigo. Após uma série de 12 jogos com 10 derrotas, o Celta tem melhorado nas últimas rondas, muito por conta das boas prestações rubricadas por Iago Aspas, determinante para a boa campanha da formação galega. Os jogos no Balaídos têm sido muito importantes e o Celta venceu os últimos três que aí disputou frente a Villarreal (3-2), Real Sociedad (3-1) e Girona (2-1), tendo resgatado um ponto na visita ao “lanterna vermelha” Huesca (3-3). A formação que veste de azul claro promete atacar com tudo esta reta final de temporada e não pode facilitar: vai disputar três dos últimos cinco desafios fora de casa e um dos dois duelos caseiros vai ser frente ao poderoso Barcelona que, mesmo que já seja campeão, apresentar-se-á sempre com uma boa equipa. Note-se que o Celta não vence fora de portas há nove jogos oficiais.

Fran Escriba confia nas qualidades de Maxi Gomez e Iago Aspas, jogadores que poderão ser letais em contra ataque. Sofiane Boufal é a ausência de maior relevo, devido a castigo. Brais Méndez e David Juncà estão lesionados.

Onze provável: Blanco, Mallo, Araújo, Cabral, Olaza, Lobotka, Yokuslu, Boubdebouz, Sánchez, Aspas, Gómez

O encontro é mais importante para o Celta de Vigo que para o Espanyol. O conjunto forasteiro dá continuidade à sua luta pela permanência num reduto em que só venceu um dos últimos dez jogos que disputou. Optar por um mercado que envolva golos poderá ser a melhor opção para apostar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.46 Bet.pt
espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2418
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1311
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos