Menu
  • 17 junho
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Turquia (Euro 2016)

Depois de uma estreia onde, jogando o seu futebol de controlo de bola, a Espanha demorou até quebrar a resistência da República Checa, perante uma Turquia que parece menos organizada e vive agora sob a pressão de precisar de pontuar para manter-se ativamente na perseguição do apuramento, espera-se que a seleção espanhola possa acabar beneficiada. No entanto, com os turcos a exibirem a sua habitual agressividade defensiva, a tarefa do meio-campo espanhol poderá parecer ainda mais complicada. Um jogo para se seguir em “modo segurança”.

A Espanha voltou a dar espetáculo, com Andrés Iniesta a revelar-se um melhor herdeiro que o seu antigo companheiro Xavi poderia ter. Recuando alguns metros no terreno, assumindo o comando da distribuição de passes na sua seleção, Iniesta foi figura que deixou, desde já, bem claro, que poderá carregar a sua equipa até aos momentos da decisão deste Euro. É com essa impressão que ficámos, mesmo olhando para uma Espanha com enormes dificuldades para finalizar, tendo pela frente uma República Checa muito assertiva defensivamente e com Petr Cech a fazer uma das suas grandes exibições. Nada indica, no entanto, que Vicente Del Bosque se sinta intimado para fazer muitas mudanças no seu onze para esta sexta-feira. Em termos defensivos, onde a Espanha tem tido uma das suas maiores bases de sustentação, a equipa continua a render. A nível ofensivo, Morata sentiu dificuldades para ter espaço entre a linha defensiva checa, mas é, ainda assim, a melhor opção para dar jogo e movimento ao meio-campo espanhol. Nolito ou Pedro, poderá ser a única dúvida que resiste na mente do técnico campeão do Mundo e da Europa.

Onze Provável: De Gea – Juanfran, Sérgio Ramos, Piqué, Jordi Alba – Iniesta, Busquets, Fàbregas – David Silva, Morata, Pedro.

euro 2016A Turquia terá sentido alguma frustração com o resultado da partida frente à Croácia, que tendo-lhe sido bastante superior em termos de produção de jogo, não esteve longe de poder ter sido uma partida a terminar com um resultado mais favorável para os turcos. E, neste caso, pontuar teria mesmo sido muito importante, num grupo onde todos os conjuntos partem com esperanças de apuramento e, no final das contas, a Turquia até será a equipa menos cotada. Nova oportunidade, agora, frente a um conjunto que, com princípios de circulação semelhantes, se apresenta num degrau superior ao anterior adversário. A tarefa é, assim, mais exigente, para uma equipa que conseguindo estabelecer-se no momento ofensivo, tem elementos para fazer a diferença, mas que defensivamente acaba sempre por dar espaços. E frente a Espanha, o seu ataque poderá ser, quase exclusivamente, de transição, obrigando os seus melhores jogadores a desequilibrar nas poucas oportunidades que tiverem. Gonul e Topal estão ambos com queixas físicas e Fatih Terim poderá ver-se obrigado a mexer no onze que apresentou na primeira jornada, algo muito provável também em posições onde uma opção de maior velocidade e técnica poderão fazer sentido.

Onze Provável: Babacan –  Ozbayrakli, Kaya, Balta, Erkin – Ozyakup, Inan – Mor, Çalhanoglu, Arda Turan – Yilmaz.

A Espanha é um dominador habitual dos confrontos frente a Turquia, tendo as suas únicas derrotas ocorrido no longínquo ano de 1954. Chegar ao golo mais cedo, gerir a vantagem, tentando alargá-la com o decorrer da partida será o objetivo da Espanha para conquistar três pontos com outra tranquilidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Espanha -2 3.60 Betclic
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.